Publicidade

CIAB 2019 | In Loco vem ao evento para impulsionar o uso de carteiras digitais

Por| 12 de Junho de 2019 às 10h46

Link copiado!

DepositPhotos
DepositPhotos

Entre as empresas que confirmaram presença no CIAB 2019 está a In Loco, empresa de inteligência de localização de Pernambuco e que possui filiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A In Loco estará no evento apresentando sua nova solução em localização para impulsionar o uso de carteiras digitais (pagamentos via QR Code ou Contactless). A solução da In Loco utiliza a inteligência de localização para enviar aos usuários notificações sobre o uso de carteira digital no momento do pagamento de uma compra, tentando convencê-los de utilizar esse meio de pagamento ao invés de outros mais tradicionais, como o cartão de crédito.

A tecnologia da empresa também pode ser usada por instituições financeiras para mapear a jornada de compra dos consumidores e mostrar quais pontos de venda são mais relevantes para um negócio. Além disso, os produtos da In Loco podem ajudar bancos digitais a reterem um maior número de clientes, pois usa a inteligência de localização para definir a localização do usuário sem a necessidade de envio de comprovantes de residência, o que reduz em até 80% a taxa de abandono durante o funil de cadastro.

Além de apresentar suas ferramentas de inteligência, o CEO da In Loco, André Ferraz, participará de um painel sobre identificação ágil, onde será discutido como balancear a experiência do usuário com a segurança de um negócio.

Continua após a publicidade

O CIAB Febraban 2019 acontece entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.