Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CIAB 2019 | Embratel lançará no evento sua própria solução de SD-WAN financeiro

Por| 12 de Junho de 2019 às 16h33

Link copiado!

Divulgação/ Embratel
Divulgação/ Embratel

Líder em telecomunicações no Brasil, a Embratel confirmou que irá participar da CIAB Febraban 2019 e trará ao evento algo muito especial: o lançamento da solução SD-WAN da empresa para o segmento financeiro.

A SD-WAN é uma rede definida por software, que permite a instalação de uma rede corporativa baseada em nuvem, facilitando assim que uma instituição financeira com escritórios em todo o país tenha uma maior troca de informações entre suas filiais.

A solução oferecida pela Embratel é uma rede híbrida — ou seja, que irá interligar acessos à internet com redes MPLS mais tradicionais — o que a torna algo de fácil implementação e flexível para servir a qualquer tamanho de empresa.

A solução também possui atributos de segurança integrados, como firewalls que irão impedir que qualquer conteúdo malicioso se espalhe pela rede, além de uma criptografia própria que faz com que qualquer dado que circule por essa rede se torne inútil para qualquer invasor que não possua a chave para decodificar esses arquivos. Além disso, a Embratel avalia constantemente a qualidade das conexões da rede, garantindo assim sempre a melhor velocidade possível para os computadores e solucionando qualquer mínimo problema que possa derrubar o sistema antes mesmo dele acontecer.

Continua após a publicidade

A nova tecnologia será apresentada pela Embratel em seu estande na CIAB Febraban, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo.