Lâmpada inteligente Philips Hue G10 com Bluetooth chega ao Brasil

Por Felipe Gugelmin | 04 de Maio de 2021 às 21h30
Divulgação/Philips

A Signify iniciou esta semana a venda das novas lâmpadas inteligentes Philips Hue G10 com Bluetooth/Zigbee no Brasil. Focado em iluminação residencial, o produto chega com preço sugerido de R$ 450, versões com voltagens de 120 e 220 Volts e 6 watts de potência total e recursos inteligentes controlados através de um aplicativo.

A Philips Hue G10 traz iluminação direcional e diferentes formas de personalização, bem como compatibilidade com assistentes de voz como Alexa, Siri (através do Home Kit da Apple) e o Google Assistente. Para tirar proveito total do produto é necessário possuir uma Hue Bridge, vendida em separado, que faz a ligação entre a lâmpada inteligente e aplicativos disponíveis para Android e iOS.

Imagem: Divulgação/Philips

Entre as opções de personalização estão 16 milhões de cores e predefinições para momentos específicos, como a leitura de um livro, relaxamento ou quando o usuário quer se concentrar. Também é possível integrar a lâmpada a uma rede de Internet das Coisas, criando rotinas que se ajustam às necessidades de cada usuário e momento do dia.

O controle pode ser feito usando as tecnologias Bluetooth e Zigbee, com direito a suporte a soluções como o Google Nest e o Amazon Echo. Segundo a fabricante, a Philips Hue G10 é capaz de operar com temperaturas de cor que vão de 2000K a 6500K e o produto acompanha garantia de 2 anos.

Fonte: Philips

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.