Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lâmpadas Philips Hue agora terão sincronização com o que passa na sua TV

Por| 19 de Setembro de 2019 às 12h50

Link copiado!

Reprodução: Philips
Reprodução: Philips
Tudo sobre Philips

A linha Phillips Hue de iluminação inteligente para a casa ganhou nesta semana um novo produto que permite sincronizar as luzes da casa com o que está passando televisão, seja a programação normal, música ou um jogo de videogame.

Batizado de Philips Hue Play HDMI Sync Box, o novo produto é uma caixa preta com entrada HDMI que pode ser conectada a dispositivos de reprodução, como consoles, fazendo com que as lâmpadas Hue da sua casa emitam efeitos de luz que combinam com o que está rolando na tela.

A sincronização é feita com o processamento do sinal de vídeo que será direcionado para a televisão, analisando quais cores serão usadas e controlando as luzes Hue. Além das imagens, também é possível fazer a sincronia das luzes com músicas.

Continua após a publicidade

O novo Phillips Hue Play HDMI Sync Box tem suporte para 4K, 60 Hz e HDR 10, mas não oferece compatibilidade com HDR10+ e Dolby Vision na questão da sincronização. A caixa vem com quatro entradas HDMI.

A novidade deve chegar ao mercado norte-americano no dia 15 de outubro, custando cerca de US$ 230. Ainda não há informações sobre o novo lançamento da linha Philips Hue no Brasil.

Fonte: 9to5Mac