Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla encara enchente nos EUA e Elon Musk brinca: "Carro aquático"

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Janeiro de 2023 às 18h00

Link copiado!

Sundry Photography/Envato/CC
Sundry Photography/Envato/CC
Tudo sobre Tesla

Elon Musk, CEO da Tesla, brincou recentemente que a Cybertruck, esperada picape elétrica da marca, poderia atuar até como barco, e sua frase inspirou um fã da montadora a patentear motores elétricos para veículos não-terrestres em nome da Tesla.

Agora, um vídeo que circula na internet, curtido e comentado pelo próprio Musk, mostra que até mesmo os carros tradicionais da marca são bons na água. Pelo menos para não deixar o motorista em maus lençóis.

A publicação na rede social tem pouco mais de 40 segundos, e não mostra exatamente onde ocorreu o fato. O que é visível é que um carro da Tesla ignora a presença de uma equipe de reportagem da Fox no local em que ocorreu uma enchente e avança com o carro pelas águas.

Continua após a publicidade

O carro, que aparenta ser um Model S, acelera até ficar com os pneus totalmente cobertos pela água, reduz até parar, aparentemente após encontrar um obstáculo, dá uma pequena ré e avança novamente, saindo da enchente pelo lado oposto em que estão a equipe de reportagem e alguns curiosos que passavam pelo local.

“Carro aquático”

A inusitada situação em que se envolveu um carro da Tesla viralizou a ponto de chamar a atenção do CEO da empresa. Elon Musk, que sempre foi um usuário ativo do Twitter, antes mesmo de se tornar dono da rede social, brincou com o bom desempenho do veículo em meio às águas.

Continua após a publicidade

“O Carro Aquático”, escreveu Musk, retuitando uma publicação do perfil @WholeMarsBlog e abrindo caminho para uma série de replies bem-humorados ao seu comentário, todos brincando com o ‘carro/barco’ da Tesla.