Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

RAM garante: nova picape média vai esbanjar luxo e tecnologia

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2023 às 17h02

Link copiado!

DIvulgação/Stellantis
DIvulgação/Stellantis

A RAM já avisou que a futura picape média da marca a ser lançada no Brasil será a mais rápida do país. Agora, em um novo vídeo publicado no YouTube, revelou que a rival da Toyota Hilux também esbanjará luxo e tecnologia.

As imagens divulgadas junto com o vídeo mostram que a marca caprichou no acabamento da cabine, tanto no volante quanto nos bancos e no revestimento do painel que abriga o painel de instrumentos digital e a bela central multimídia, dotada da plataforma RAM Connect e de outros recursos de ponta.

Continua após a publicidade

Segundo a Stellantis, quem tiver a chance de ver por dentro a nova picape da RAM, que deve ser desvendada por completo apenas no 2º semestre de 2023, terá a certeza de “desfrutar de uma cabine realmente luxuosa”.

“Os materiais são especiais. A sensação do suede nas portas e os detalhes do interior. Isso é o que você espera quando vê uma RAM”, resumiu Ralph Gilles, Chefe Global de Design das marcas Chrysler, Dodge, Jeep e RAM, todas integrantes do Grupo Stellantis.

A ideia de apostar não apenas em uma excelente configuração mecânica, mas também no luxo e na tecnologia, tem como pano de fundo uma clara briga com a nova geração da Ford Ranger, uma das maiores rivais no segmento.

Continua após a publicidade

Picape RAM terá motor consagrado

A futura picape média da RAM que será lançada no Brasil terá um conjunto mecânico de respeito. A marca já confirmou que vai equipar a caminhonete com o conhecido motor Hurricane 4, propulsor 2.0 turbo de quatro cilindros que rende 272cv de potência e 40,8 kgf/m de torque.

A caminhonete vai ser produzida na planta de Goiana/PE, a mesma que o Canaltech visitou recentemente para ajudar a produzir o Jeep 1 milhão fabricado no local.