Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jeep vai dar garantia de 1 ano para SUVs seminovos

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Abril de 2024 às 11h55

Link copiado!

Divulgação/Stellantis
Divulgação/Stellantis

A Jeep quer impulsionar a venda de carros seminovos da marca e, para isso, anunciou a criação de um plano de garantia para três dos SUVs mais vendidos do Brasil: Renegade, Compass e Commander.

Segundo a montadora, todas as 150 concessionárias Jeep do Brasil passarão a oferecer garantia de 1 ano aos clientes que comprarem os SUVs elegíveis ao programa. Para se enquadrar nas exigências, os carros não podem ter outras garantias de fábrica ativas.

“Essa garantia de 1 ano aos modelos seminovos da Jeep oferece ao cliente a mesma segurança e tranquilidade, além de agregar ainda mais valor aos modelos usados vendidos em nossa rede”, comenta Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul.
Continua após a publicidade

Segundo o executivo, ao implementar o plano de garantia aos modelos seminovos da Jeep, a Jeep “garante o padrão de alta qualidade e confiabilidade que já faz parte da marca e proporciona as melhores condições para os clientes de modelos seminovos”.

Usados com “jeitão” de 0km

Ao anunciar o programa que dará garantia de 1 ano para SUVs usados das linhas do Renegade, Compass e Commander, a Jeep assegurou que os carros passarão por uma criteriosa avaliação antes de serem colocados à venda. De acordo com a marca, isso será feito para que eles sejam “tão bons quanto os novos”.

A marca oferece 3 anos de garantia para toda a linha 0km, exceto para o Renegade de entrada, o Turbo 270. Dessa forma, exceção feita ao modelo citado, os SUVs elegíveis para o programa são os modelos fabricados em 2021 ou antes.