Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jaguar Land Rover lança serviço de locação e assinatura de carros

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Março de 2023 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Jaguar Land Rover
Divulgação/Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover anunciou dois novos serviços para o Brasil: o Jaguar On Demand e o Subscription. Segundo a montadora britânica, esse movimento faz parte do projeto Inovação Aberta, anunciado no ano passado e que busca parcerias com startups para desenvolver modelos de mobilidade urbana por aqui.

Os serviços funcionam da seguinte maneira: no caso do Jaguar On Demand, a empresa disponibiliza seu SUV elétrico, o Jaguar I-Pace, para locações curtas feitas pelo aplicativo Flou. Em um primeiro momento, serão alocadas seis unidades do veículo, que podem ser retiradas em concessionárias da montadora britânica de acordo com indicação no app.

Continua após a publicidade

Além disso, o cliente pode acompanhar várias informações no app, como os valores da diária, bateria restante, locais para recarregar o carro e até quando CO² foi neutralizado durante o uso. O Jaguar I-Pace (capa) foi o primeiro carro elétrico da marca e ostenta muito luxo e tecnologia, além de um ótimo desempenho e autonomia. O SUV tem dois motores elétricos que, somados, rendem 400cv de potência e 71,4 kgf/m de torque. A autonomia na medição antiga do Inmetro é de 470km.

Luxo por assinatura

Já o Subscription é uma modalidade um pouco diferente do On Demand. Aqui, a Jaguar Land Rover disponibiliza uma frota de 250 carros, divididos entre modelos da Jaguar e da Land Rover, para assinaturas que partem de 12 meses e podem ser de até 36. O sistema foi feito em parceria com a Movida, um dos maiores players de locação de carros do Brasil.

Por aqui, o interessado pode ter acesso a carros como o Land Rover Discovery, Jaguar E-Pace, Range Rover, entre outros. Para aderir ao serviço, o cliente deve realizar uma pré-inscrição por meio do Serviço Concierge no e-mail clientejaguar@jaguarbrasil.com ou cliente@landrover.com.br.

Entre as características principais do Subscription, estão:

  • Contratos de 12 a 36 meses;
  • Parcelas mensais;
  • Todos os modelos da Jaguar, família Range Rover, Discovery e Defender como opções de modelos disponíveis;
  • Direito a carro reserva;
  • Seguro veicular;
  • Assistência 24 horas Jaguar Land Rover;
  • Manutenção periódica nas concessionárias oficiais da Jaguar Land Rover;
  • Opção adicional de blindagem e inclusão de acessórios;
  • IPVA simplificado, sem necessidade de ação por parte do cliente.

Os preços do Jaguar On Demand e do Subscription ainda não foram revelados. O Canaltech vai apurar com a montadora e atualizará esta matéria com os valores assim que possível.