Publicidade

GWM usa música dos Beatles em 1º comercial da marca no Brasil; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/GWM
Divulgação/GWM

A Great Wall Motor (GWM) começou 2023 com uma pequena amostra do que pretende trazer ao mercado de carros brasileiros no ano. A montadora chinesa, que lançará oficialmente o SUV híbrido Haval H6 em breve, ousou em seu 1º comercial produzido para o País, batizado de Hello, Tomorrow (Olá, Amanhã, na tradução literal).

O comercial foi ao ar no primeiro minuto do novo ano, e tem como música de fundo uma adaptação de Hello, Goodbye (Olá, Adeus), dos Beatles. A ideia é, literalmente, cumprimentar um novo tempo da indústria automotiva do Brasil, puxado pelos carros híbridos e elétricos da marca, e dar adeus ao passado.

“Adeus, promessas. Olá, novas atitudes. Vem aí uma nova geração de carros híbridos, onde tecnologia e sustentabilidade andam juntas. Carros conectados, para pessoas conectadas”, diz a chamada do vídeo, no canal da marca no YouTube.

Continua após a publicidade

Versões mais longas do comercial

O filme que estreou na virada de 2022 para 2023 foi o primeiro de uma série já produzida pela GWM para alavancar o lançamento de modelos como o Haval H6, já testado brevemente pela reportagem do Canaltech durante um evento de apresentação da marca, no Rio de Janeiro.

Segundo a GWM, há uma versão com o dobro do tempo, de 30 segundos, programada para estrear no dia 17 de janeiro em TV aberta, fechada e redes sociais, além de uma peça ainda maior, com 1 minuto de duração, exclusivo para TV fechada e redes sociais.

Continua após a publicidade

Sempre é bom lembrar que a Haval H6 que será vendida no mercado brasileiro foi produzida especialmente para o mercado verde-amarelo, mas será fabricada na China e importada para cá. O primeiro carro confirmado para ser feito em solo nacional, em Iracemápolis, é a picape Poer, que também terá uma versão exclusiva para o consumidor local.