Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chevrolet Equinox 2023 | Reestilização do SUV deve chegar ao Brasil em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Abril de 2022 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/ General Motors
Divulgação/ General Motors

A Chevrolet deve lançar no Brasil o novo Equinox 2023 muito em breve. No site oficial da empresa, já é possível ver um teaser com uma imagem dos faróis, uma das principais mudanças visuais que o SUV terá nessa reestilização. Agora fica a dúvida para saber quanto custará o carro e se teremos mudanças em termos mecânicos.

Se a Chevrolet mantiver o padrão visto nos Estados Unidos, o Equinox deve manter o motor 1.5 turbo de 172cv e 27,8 kgf/m de torque, o mesmo que já equipava o carro por aqui após a aposentadoria do excelente 2.0 turbo de 262cv. Se não é divertido, ao menos o SUV não te fará passar raiva.

Continua após a publicidade

Já em termos de tecnologia, o Equinox 2023 deve receber um bom banho de loja, com incrementos em conectividade e entretenimento. Nos Estados Unidos, o SUV conta com Wi-Fi nativo, Spotify e Alexa integrados na central multimídia, além de melhorias gerais no som e na interface do equipamento. O espelhamento com celulares será wireless.

Na segurança ativa, tudo deve ser mantido com relação ao modelo anterior, que já era muito bom, e trazia recursos como alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, piloto automático adaptativo, sensor de ponto cego e alerta de saída de faixa com correção ativa.

A Chevrolet não confirma, mas deve trazer o Equinox 2023 ao Brasil em versão única, a Premier, a mais equipada nos Estados Unidos. Por aqui, ela era vendida com tração integral, algo que também deve ser mantido. O preço deve ficar por volta dos R$ 250 mil.

Continua após a publicidade

Versão elétrica a caminho

A partir de 2024, o Chevrolet Equinox será um SUV 100% elétrico. O modelo, já confirmado pela General Motors, deve ser um dos primeiros carros oriundos da parceria com a Honda, que promete veículos eletrificados mais acessíveis.

Fonte: Motor1