Chevrolet Equinox está vindo aí e já ganhou teaser; assista

Chevrolet Equinox está vindo aí e já ganhou teaser; assista

Por Felipe Ribeiro | Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2022 às 15h50
Reprodução/YouTube/Chevrolet

O Chevrolet Equinox 2024 será elétrico e já tem sua confirmação por parte da General Motors, que trabalha com a janela de lançamento para o segundo semestre de 2023. Para subir ainda mais o hype pelo SUV, a empresa divulgou um teaser com o que deve ser uma de suas cores de lançamento.

O azul bem forte realça alguns detalhes do design do Equinox 2024, como as novas lanternas, que possuem luzes sequenciais de freio e setas. Além disso, os faróis dianteiros são em full LED, também com a tecnologia de aparição sequencial.

O Chevrolet Equinox elétrico será feito sobre a plataforma Ultium, de propriedade da General Motors e que também será base para diversos carros elétricos do grupo. Além de proporcionar maior autonomia, a estrutura permite que a GM possa incluir novas tecnologias no veículo, como comandos semiautônomos.

Em outras imagens divulgadas previamente, a montadora deu a entender que o Equinox 2024 também pode ser equipado com o sistema operacional nativo do Google, o Android Automotive, presente em carros como o Renault Megáne E-Tech, Volvo XC40 Pure Electric e Volvo C40 Recharge.

Atualmente o Chevrolet Equinox está à venda no Brasil em versão com motor 1.5 turbo, já avaliada pelo Canaltech. Em breve, a empresa deve lançar uma versão RS do SUV, assim como fez com o Cruze e o Onix.

Fonte: Inside EVs

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.