Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vote muito e ajude o Canaltech a ser TOP 3 no Prêmio Influency.me

Por| Editado por Patricia Gnipper | 12 de Julho de 2021 às 12h14

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Vocês nos ajudaram, mas precisamos de ainda mais apoio: o Canaltech está entre os 10 mais citados para concorrer ao prêmio Influency.me! Agora é para valer e todo voto concedido fará a diferença para chegarmos ao TOP 3 da competição. Só podemos agradecer pelo carinho recebido dos canaltechers de todo o mundo. Vocês são demais!

O Prêmio Influency.me entrou no momento crucial e só os três mais votados avançarão para a próxima fase. E é aqui que você entra! Basta acessar o site, ir até a categoria "Tecnologia" e clicar sobre o nosso nome. Não precisa escrever nada nem refazer o cadastro — com três cliques o Canaltech já será sua indicação. É rápido, simples e tem um valor imenso para nós.

Cada pessoa pode apontar os TOP 3 de cada categoria uma única vez, de acordo com suas preferências, exclusivamente pela internet. O prazo começou no último dia 5 de julho e vai até 8 de agosto, mas você deve correr para registrar o seu voto quanto antes.

Em 2018, fomos finalistas nesta premiação, e a meta atual é o topo pódio! Conhecido como o "Oscar dos influenciadores digitais", o Prêmio influency.me reúne diversas estrelas da web para descobrir quem são os mais amados do público. Quem decide os vencedores são os fãs, em uma votação online dividida em três turnos — por isso, o seu apoio é indispensável. Para saber mais, acesse o regulamento da premiação.

Continua após a publicidade

Como votar no Canaltech para o Prêmio Influency.me

Passo 1: Acesse o site do Prêmio Influency.me. Na tela de login, escolha se deseja acessar o site da premiação com sua conta do Facebook ou do Google;

Passo 2: Escolhida a opção de login, é necessário autorizar o acesso do site aos seus dados;

Continua após a publicidade

Passo 3: Concluída a entrada, você vai se deparar com essa tela abaixo. Leia as instruções e pressione o botão “Iniciar Votação”;

Continua após a publicidade

Passo 4: Procure pela categoria "Tecnologia" ou clique aqui para ir direto;

Passo 5: Na tela aberta, procure pelo nome e ícone do Canaltech, clique sobre ele para ficar com o fundo verde e pressione o botão "VOTAR!";

Continua após a publicidade

Passo 6: Por fim, você verá uma tela de diálogo do navegador que solicitará uma confirmação.

Para ter certeza de que sua votação foi concluída, veja se o ícone da categoria "Tecnologia" recebeu um tique de confirmação sobre ele, como na imagem abaixo. Se sim, então a indicação do Canaltech foi computada com sucesso; caso contrário, é necessário refazer os passos.

Continua após a publicidade

Por que votar no Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo, que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

O CT já foi reconhecido com o Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil — e já estamos entre os 10 mais na edição 2021 — e pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018 e em 2020.

Ganhar o Influency.me em 2021 seria muito mais do que um prêmio, seria um enorme reconhecimento por todos esses anos de trabalho dedicado aos amantes da tecnologia — e é por isso que contamos sempre com seu valioso apoio. Agora que você já sabe como fazer a indicação, corre lá e ajude o Canaltech a ser reconhecido como influenciador tecnológico!