Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queremos ser TOP 3 no Prêmio iBest! Ajude o Canaltech a estar entre os melhores

Por| Editado por Patricia Gnipper | 08 de Julho de 2021 às 12h45

Link copiado!

Queremos ser TOP 3 no Prêmio iBest! Ajude o Canaltech a estar entre os melhores
Queremos ser TOP 3 no Prêmio iBest! Ajude o Canaltech a estar entre os melhores

Ser reconhecido como o melhor é o sonho de todo mundo — e quando falamos em websites, uma das melhores formas de obter esse reconhecimento é com a conquista do Prêmio iBest. Para alcançar o topo, o Canaltech precisa de você, canaltecher, votando muito e dando aquela moral junto a amigos e familiares para fazerem o mesmo.

Na edição 2021, nós já somos TOP 10 na categoria Tecnologia, mas só isso não basta: precisamos continuar recebendo votos para garantir a posição de destaque entre os três melhores e permanecer no páreo para levar o prêmio para casa. Você tem até o dia 29 de agosto para passar lá no site da premiação e dar aquela forcinha, mas não deixe para a última hora.

Também estamos concorrendo na categoria Notícias e Jornalismo, mas nessa a gente só vai pedir a sua torcida, porque a votação está fechada. O resultado dessa fase, com os 10 mais indicados, será divulgado no dia 12 de julho.

Ah, no ano passado, fomos os vencedores na categoria Conteúdo de Tecnologia no iBest 2020 e só podemos agradecer aos nossos leitores por essa conquista. Agora, queremos repetir a dose — e isso só depende de você!

Continua após a publicidade

Vote no Canaltech no Prêmio iBest 2021!

Votar no Prêmio iBest é muito fácil! Você só precisa criar um rápido cadastro para ter acesso à área de votação, fazendo isso no site oficial da premiação — se preferir pular as demais categorias e ir direto à parte de Conteúdo de Tecnologia, é só clicar aqui.

Siga o passo a passo e saiba como votar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. Você deve se deparar com essa imagem:

Continua após a publicidade

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta"

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas essas informações solicitadas. Há alguns campos abaixo opcionais, somente para quem quiser participar de um sorteio.

Continua após a publicidade

Passo 4: Feito o login, você estará nesta tela. Procure pela categoria de tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem abaixo para você visualizar melhor) e aperte no botão "Votar".

Passo 5: Role a tela, procure por ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme.

Continua após a publicidade

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto".

Prontinho, tudo certo e seu voto no CT foi confirmado. Você é demais e é por isso que trabalhamos com tanto afinco para publicar sempre o melhor conteúdo. Agora, que tal usar os ícones das redes sociais e aplicativos de bate-papo para compartilhar seu voto e convidar outras pessoas a contribuir para a nossa causa?

Continua após a publicidade

A consolidação do Prêmio iBest

O Prêmio iBest voltou depois de 12 anos. Trata-se da maior premiação brasileira que consagra as iniciativas de destaque quando o assunto é a internet. No ano passado tivemos a primeira edição depois do hiato e agora estamos diante da segunda disputa após o retorno triunfal. Foram 13 edições até agora: de 1996 a 2008 e em 2020.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias. Estamos concorrendo em duas delas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Os três mais votados em cada categoria permanecem na disputa, com a votação do TOP 3 acontecendo a partir de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Continua após a publicidade

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é, hoje, referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que estiver relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o Canaltech foi reconhecido também pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos, em 2018 e em 2020, o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos sempre com vocês para que a gente consiga levar ainda mais troféus para casa. Agora que você já sabe como ajudar a ganhar em mais categorias do Prêmio iBest 2021, bora lá dar essa mãozinha pra gente!

Continua após a publicidade

Contamos com vocês!