Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech vence Prêmio iBest como melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil

Por| 09 de Dezembro de 2020 às 17h24

Link copiado!

Canaltech vence Prêmio iBest como melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil
Canaltech vence Prêmio iBest como melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil

Você votou, e o Canaltech ganhou! Somos os vencedores do Prêmio iBest como o melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil em 2020, escolhidos pelo júri popular. E como essa conquista não seria possível sem o seu apoio, que votou na gente para passarmos do TOP 10 e do TOP 3, deixamos desde já nosso muito obrigado, canaltechers!

O Canaltech disputou com o Coisa de Nerd e o TecMundo — este que ganhou o prêmio na eleição da Academia, decidida por um júri interno. E, conforme explica Marcos Wettreich, CEO do iBest, "a competição entre TecMundo e Canaltech foi talvez a mais acirrada do iBest 2020, tendo sido decidida em detalhes, tanto no voto popular quanto da Academia". Ele também diz que "sem dúvida, são os melhores canais de tecnologia do Brasil, e ambos criaram modelos próprios de gestão e de geração de conteúdo que são benchmark para todo o mercado".

Levar este troféu para casa graças ao voto popular reafirma o compromisso do Canaltech em ser referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que estiver relacionado a tecnologia, além de assuntos afins que incluem entretenimento, games, cultura geek e ciência. Além de conteúdos em texto, produzimos também material em áudio e vídeo, e estamos presentes nas principais redes sociais — mais de 60 pessoas fazem o motor do Canaltech funcionar diariamente e, neste ano de 2020, passamos a fazer parte do ecossistema digital do Magazine Luiza. Vale dizer, também, que temos a maior audiência entre os canais brasileiros de tecnologia no YouTube, e temos muito orgulho de ter a inclusão digital dos brasileiros como missão em nosso dia a dia!

Continua após a publicidade

Mais de 2 milhões de votos foram certificados na edição de 2020 do Prêmio iBest, marcando seu retorno depois de doze anos. Trata-se da maior premiação brasileira que consagra as iniciativas de grande destaque quando o assunto é a internet, com 12 edições que aconteceram entre 1996 e 2008 e considerada uma das maiores deste gênero em todo o mundo.

Mais uma vez, deixamos nosso muito obrigado a todos que votaram no Canaltech para que conquistássemos mais este prêmio! E já contamos com todos vocês para repetir o sucesso no Prêmio iBest 2021, hein?

Grande abraço,

Continua após a publicidade

Patricia Gnipper
Chefe de redação do Canaltech