Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Últimos dias para votar e colocar o Canaltech no TOP 3 no prêmio Influency.me!

Por| Editado por Patricia Gnipper | 02 de Agosto de 2021 às 11h34

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Chegou a hora: a segunda fase do prêmio Influency.me chegou à reta final e, mais do que nunca, precisamos do seu voto para fazermos parte do TOP 3. O prazo se encerra no dia 8 de agosto e o Canaltech já está entre os 10 mais indicados da internet brasileira. Para alcançar a próxima fase, contudo, é fundamental chegar entre os três mais votados.

Quem já fez o cadastro na etapa anterior, de indicação do nome, só precisará fazer o login desta vez. Se ainda não tem cadastro, você pode puxar os dados do Google ou do Facebook e criar rapidamente um perfil — aí é só procurar pela categoria "Tecnologia" e confirmar o voto.

A votação é 100% online e cada pessoa só pode votar uma única vez por categoria. Essa é a forma de você, canaltecher, mostrar o quanto aprecia o nosso trabalho diário de divulgar informação de qualidade.

Conhecido como o "Oscar dos influenciadores digitais", o Prêmio influency.me reúne diversas estrelas da web para descobrir quem são os mais amados do público. Quem decide os vencedores são os fãs, em uma votação dividida em três turnos — confira o regulamento para tirar todas as dúvidas.

Continua após a publicidade

Como votar no Canaltech para o Prêmio Influency.me

Passo 1: Acesse o site do Prêmio Influency.me e clique no botão amarelo "Vote agora".

Passo 2: Na tela de login, escolha se deseja acessar com sua conta do Facebook ou do Google;

Continua após a publicidade

Passo 3: Escolhida a opção de login, é necessário autorizar o acesso do site aos seus dados;

Continua após a publicidade

Passo 4: Após o login, esta é a tela exibida. Leia as instruções e pressione o botão “Iniciar Votação”;

Passo 5: Procure pela categoria "Tecnologia" ou clique aqui para ir direto;

Continua após a publicidade

Passo 6: Na tela aberta, procure pelo nome e ícone do Canaltech, clique sobre ele para ficar com o fundo verde e pressione o botão "VOTAR!";

Passo 7: Por fim, você verá uma tela de diálogo do navegador que solicitará uma confirmação:

Continua após a publicidade

Para ter certeza de que sua votação foi concluída, veja se o ícone da categoria "Tecnologia" recebeu um tique de confirmação sobre ele, como na imagem abaixo. Se sim, então o voto foi computado com sucesso; caso contrário, é necessário voltar e descobrir o que ficou faltando.

Por que votar no Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Continua após a publicidade

O CT já foi reconhecido com o Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil — e já estamos entre os 10 mais na edição 2021 — e pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018 e em 2020.

Ganhar o Influency.me em 2021 seria um enorme reconhecimento por todos esses anos de trabalho dedicado aos amantes da tecnologia. Estamos muito empolgados com todo o apoio que temos recebido de vocês, por isso que só podemos agradecer por tudo.

Pessoal, o prazo está acabando: corre lá no site e dá uma forcinha pra gente, vai? Toda a nossa equipe agradece o seu apoio.