Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Últimos dias para indicar o Canaltech ao prêmio Influency.me! Saiba como

Por| Editado por Patricia Gnipper | 09 de Junho de 2021 às 11h45

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

O prazo para indicar o Canaltech no Prêmio Influency.me está acabando — e nós precisamos de você para entrar na competição deste ano. Você só tem até o próximo sábado (dia 13 de junho) para acessar o site do prêmio e sugerir o nome do Canaltech na categoria Tecnologia.

Nesta primeira fase, os 10 influenciadores digitais mais citados pelo público em cada categoria são ranqueados para entrar na disputa. E indicar a gente é bem rapidinho, não leva nem cinco minutos: basta entrar na página e digitar Canaltech no campo das indicações.

O resultado será divulgado no dia 5 de julho, no site oficial do Prêmio Influency.me, e queremos seu apoio para estar entre os competidores. Em 2018, fomos finalistas nesta premiação, mas agora vamos com tudo para trazer o troféu para casa.

Conhecido como o "Oscar dos influenciadores digitais", o Prêmio influency.me reúne diversas estrelas da web para descobrir quem são os mais amados do público. Quem decide os vencedores são os fãs, em uma votação online dividida em três turnos — por isso, todo apoio é necessário.

Continua após a publicidade

Como indicar o Canaltech para o Prêmio influency.me

Passo 1: Acesse o site do influency.me. Na tela de login, escolha se deseja acessar o site da premiação com sua conta do Facebook ou do Google;

Passo 2: Escolhida a sua opção de login, é necessário autorizar o acesso do site aos seus dados;

Continua após a publicidade

Passo 3: Após o login, você vai se deparar com essa tela abaixo. Leia as instruções e depois pressione o botão “Iniciar Votação”;

Continua após a publicidade

Passo 4: Procure pela categoria Tecnologia ou clique aqui para já ser direcionado a ela;

Passo 5: No campo em branco, escreva Canaltech e clique no ícone do coração onde está escrito “Indicar”;

Continua após a publicidade

Passo 6: Por fim, verá uma tela de diálogo do navegador que solicitará a sua confirmação. Pressione “OK” e pronto!

Para ter certeza de que sua indicação foi aceita, confira se o ícone da categoria "Tecnologia" recebeu um tique de confirmação sobre ele. Se sim, então a sua indicação foi computada com sucesso; caso contrário, é necessário refazer os passos.

Continua após a publicidade

Por que indicar o Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo, que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

O Canaltech já foi reconhecido com o Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil — e estamos concorrendo novamente na edição 2021 — e pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018 e em 2020.

Ganhar o Influency.me em 2021 seria muito mais do que um prêmio, seria um enorme reconhecimento por todos esses anos de trabalho dedicado aos amantes da tecnologia — e é por isso que contamos sempre com seu valioso apoio. Agora que você já sabe como fazer a indicação, corre lá e ajude o Canaltech a ser reconhecido como influenciador neste segmento!