Queremos ser Top10 em Notícias e Jornalismo do Prêmio iBest! Saiba como votar

Por Redação | Editado por Patrícia Gnipper | 25 de Maio de 2021 às 13h00

O Prêmio iBest 2021 está com as votações de seleção abertas, e o Canaltech já tem seu lugar garantido na categoria Conteúdo de Tecnologia, que vencemos no ano passado. Mas, neste ano, também queremos concorrer em mais categorias; entre elas, a Notícias e Jornalismo. E, para que a gente esteja neste Top10, precisamos do seu voto!

Esta é a última semana para ajudar o Canaltech nesta missão, pois esta fase acaba no próximo dia 30 de maio. Ou seja: contamos com vocês, canaltechers, para nos dar aquela força! E ajudar a gente nessa é muito fácil, rápido e gratuito.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Nesta matéria, ensinamos o passo a passo de como votar, mas, antes, se liga na importância do Prêmio iBest: ele foi criado em 1996 e teve 12 edições até 2008, quando foi encerrado; já em 2020, o concurso voltou para celebrar os conteúdos de maior destaque na internet brasileira, quando vencemos na categoria Conteúdo de Tecnologia pelo júri popular — e, claro, queremos repetir a dose em 2021 também na categoria de jornalismo.

Como votar no Canaltech

Na categoria Conteúdo de Tecnologia, já estamos garantidos como concorrentes. O que precisamos agora é do seu apoio para também disputarmos na categoria Notícias e Jornalismo. Veja como é fácil deixar o seu voto e ajudar o Canaltech a entrar neste Top10:

1) Clique aqui e acesse o site do Prêmio iBest. Essa já é a página de login; se você votou no ano passado, é só inserir seu e-mail e senha para entrar. Caso não tenha participado antes, clique em "criar nova conta" e preencha o formulário para criar o seu cadastro.

É só digitar seu e-mail e senha para fazer o login. Se não tiver cadastro, é rapidinho para criar (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

2) Feito o login, você chega à página da votação. Para ir direto ao que interessa, só acessar a categoria Notícias e Jornalismo ou clicar aqui para ser direcionado.

(Imagem: Captura de tela/Canaltech)

3) Para votar na gente, basta clicar no coraçãozinho inteiro, o que fica do lado esquerdo na tela de votação.

Pressione o coração inteiro da esquerda para votar na gente (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

4) Assim que fizer isso, você verá uma mensagem como esta abaixo, confirmando seu voto. E você também pode compartilhar seu voto nas redes sociais para convidar seus amigos a ajudar a gente!

(Imagem: Captura de Tela/Canaltech)

Lembrando que esta é a última semana para nos ajudar a entrar no Top10 na categoria Notícias e Jornalismo do Prêmio iBest 2021! Esta fase vai até o dia 30 de maio, mas o processo da premiação possui diversas etapas que se encerram no dia 8 de novembro deste ano — e os vencedores serão divulgados até o dia 12 do mesmo mês.

Por que votar no Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo, que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o Canaltech foi reconhecido também pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos, em 2018 e em 2020, o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética, e contamos sempre com vocês para que a gente consiga levar ainda mais troféus para casa.

Agora que você já sabe como ajudar o Canaltech a concorrer em mais categorias do Prêmio iBest 2021, bora lá dar essa mãozinha pra gente!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.