Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queremos ser TOP 3 no Influency.me! Vote para o Canaltech chegar ao topo

Por| Editado por Patricia Gnipper | 19 de Julho de 2021 às 10h48

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Estar entre os dez mais indicados no prêmio Influency.me é uma honra imensa, mas queremos ir além. O Canaltech quer fazer parte do TOP 3 e é por isso que estamos aqui pedindo o seu voto, mais uma vez!

O Prêmio Influency.me chegou a uma fase de eliminação e agora somente os três mais votados seguirão adiante. E seu voto pode ser aquele que vai desempatar para definir quem fica na ponta — daí a importância de tirar um tempinho para ajudar seus amigos do CT.

A parte boa é que você não vai gastar nem cinco minutos do seu dia para nos dar essa forcinha. Basta acessar o site e procurar pelo nosso nome lá na categoria "Tecnologia". Se você já tiver votado na etapa anterior, não vai precisar fazer o cadastro de novo, o que deixa o processo ainda mais rápido. A votação é 100% online e cada pessoa só pode votar uma única vez por categoria. Esta fase vai até 8 de agosto, mas você pode votar desde já para não esquecer, viu?

Nos últimos dias, temos superado tantas metas que só podemos agradecer a você por todo o apoio. Esse ato de nos ajudar tem um incomparável valor sentimental, além de nos motivar para trazer ainda mais conteúdo para você. Em 2018, fomos finalistas do Influency.me, mas agora queremos ser os campeões.

Continua após a publicidade

Conhecido como o "Oscar dos influenciadores digitais", o Prêmio influency.me reúne diversas estrelas da web para descobrir quem são os mais amados do público. Quem decide os vencedores são os fãs, em uma votação dividida em três turnos — se quiser, você também pode conhecer o regulamento.

Como votar no Canaltech para o Prêmio Influency.me

Passo 1: Acesse o site do Prêmio Influency.me. Na tela de login, escolha se deseja acessar com sua conta do Facebook ou do Google;

Continua após a publicidade

Passo 2: Escolhida a opção de login, é necessário autorizar o acesso do site aos seus dados;

Passo 3: Após o login, esta é a tela exibida. Leia as instruções e pressione o botão “Iniciar Votação”;

Continua após a publicidade

Passo 4: Procure pela categoria "Tecnologia" ou clique aqui para ir direto;

Passo 5: Na tela aberta, procure pelo nome e ícone do Canaltech, clique sobre ele para ficar com o fundo verde e pressione o botão "VOTAR!";

Continua após a publicidade

Passo 6: Por fim, você verá uma tela de diálogo do navegador que solicitará uma confirmação:

Para ter certeza de que sua votação foi concluída, veja se o ícone da categoria "Tecnologia" recebeu um tique de confirmação sobre ele, como na imagem abaixo. Se sim, então a indicação do Canaltech foi computada com sucesso; caso contrário, é necessário voltar e descobrir o que ficou faltando.

Continua após a publicidade

Por que votar no Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

O CT já foi reconhecido com o Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil — e já estamos entre os 10 mais na edição 2021 — e pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018 e em 2020.

Continua após a publicidade

Ganhar o Influency.me em 2021 seria muito mais do que um prêmio, seria um enorme reconhecimento por todos esses anos de trabalho dedicado aos amantes da tecnologia — e é por isso que contamos sempre com seu valioso apoio. Agora que você já sabe como fazer a indicação, corre lá e ajude o Canaltech a ser reconhecido como influenciador tecnológico!