Canaltech concorre pela 3ª vez ao Prêmio Influenciadores Digitais! Vote agora

Por Camila Rinaldi | 23 de Julho de 2020 às 19h00

Em 2020, vimos nossas vidas mudarem dramaticamente, continente por continente. Todos nós tivemos que nos adaptar de alguma forma: ainda me pego surpresa na rua olhando para todas as pessoas com máscaras, há pouco tempo essa imagem nem sequer passava pela minha cabeça. Nós tivemos que nos adaptar.

Estamos mais isolados, mas muito mais digitais. O celular, por exemplo, uma ferramenta antes já importante, passou a ser uma extensão do nosso corpo para manter a nossa sanidade mental. Nunca conversei tanto com a minha família e amigos via videoconferência.

Os concertos deixaram os palcos dos estádios e clubes para invadir as telas espalhadas pela casa, do celular à televisão ao computador. Quem imaginava ver a Ivete Sangalo cantando para uma plateia de bichinhos de pelúcia? A Ludmilla estava tão compenetrada na live que não percebeu que entre o palco e a câmera existia uma piscina. Nós tivemos que nos adaptar.

Claramente, a realidade mudou! E o mesmo aconteceu com o Canaltech. As notícias sobre gadgets, ciência, softwares e cultura pop foram intercaladas com informações sobre os avanços das pesquisas de remédios para combater a COVID-19. Nossa redação faz diariamente uma leitura dos impactos causados pela pandemia na indústria de tecnologia nacional e internacional, e tenta amenizar o peso da realidade oferecendo opções para quem acessa o nosso conteúdo também. Nossas listas com o melhor e o pior do streaming são campeãs de audiência.

Criamos novos quadros para ficar mais próximos de vocês. Das lives semanais no Instagram às análises quase diárias de produtos que achamos legais no YouTube (Brasil e América Latina). Dos podcasts de notícias (CT News) e debates bem-humorados (Porta 101) às coberturas de eventos. Você acompanhou aqui o envio da primeira missão comercial para levar astronautas à Estação Espacial Internacional em tempo real. Nós estamos ouvindo vocês.

Agora, por que estou compartilhando isso com você? Porque acreditamos que é isso que nos torna influenciadores digitais.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Canaltech é reconhecido como um dos seis canais mais relevantes na área de tecnologia digital do país e está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais 2020!

Levantamos a taça nas edições de 2018 e 2019 e, para vencermos novamente neste ano, contamos com o seu voto.

Canaltech venceu o Prêmio Influenciadores Digitais em 2018... / Imagem: Canaltech

O Prêmio Influenciadores Digitais é uma iniciativa da plataforma Negócios da Comunicação e elege os principais e mais relevantes influenciadores de todo o Brasil.

Na primeira etapa, por meio de métricas de audiência, influência e relevância, foram selecionados os seis melhores influenciadores de 21 categorias, e nós estamos concorrendo, claro, na categoria de tecnologia.

... E em 2019 / Imagem: Canaltech

Como votar no Canaltech no Prêmio Influenciadores 2020

Quer ajudar o Canaltech a levar o prêmio mais uma vez? Então, basta seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1. Entre na página premioinfluenciadores.com.br/indicados e clique no botão "Vote nos melhores indicados";

Passo 2. Faça um cadastro rápido preenchendo seu nome, e-mail, empresa que trabalha (opcional) e o perfil que melhor te define. Clique em "Cadastrar";

Passo 3. Você será instruído com as regras: cada usuário poderá votar em três indicados por cada categoria, mas não é obrigatório votar em determinadas categorias se você não quiser. Agora, clique em "Iniciar votação";

Passo 4. Cada categoria será exibida em uma página e nós estamos na de número 20, Tecnologia Digital. Cada vez que você clicar em votar, uma nova página com uma nova categoria será aberta, mas você pode pular o restante direto para a de número 20 clicando em "Vote por categoria";

Passo 5. Depois de votar nas categorias desejadas, incluindo a "Tecnologia digital", basta clicar em "Finalizar voto". Pronto! O seu voto foi computado!

Serão contabilizados os votos populares e os técnicos, que virão de uma equipe formada por profissionais da comunicação de todo o país. O evento de premiação acontecerá durante a 7ª edição do Influent Minds – Fórum sobre Marketing de Influência, que acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro.

Obrigada, Canaltechers!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.