Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp prepara novo visual para tela de contato no iOS; veja como vai ser

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 05 de Agosto de 2021 às 18h05

Link copiado!

Alexander Shatov/ Unsplash
Alexander Shatov/ Unsplash
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp prepara uma pequena atenção à página de perfil dos contatos disponíveis no mensageiro, revela o site WABetaInfo. Segundo a publicação, o app pode dar mais destaque às informações sobre o destinatário e as formas de contato disponíveis — ao menos na versão de iOS.

Foram poucos os detalhes compartilhados pelo site na publicação do Twitter, então há pouco para observar. Na captura de tela revelada dá para ver que a foto do perfil é exibida em tamanho reduzido, botões para contato (envio de mensagens, ligação de voz ou compartilhamento) estão colocados em destaque e o status (ou horário de funcionamento, se for uma conta comercial) foi encaixado logo abaixo.

Continua após a publicidade

Não está claro quando essa mudança vai chegar, já que o site menciona que a alteração de interface estará disponível em “uma atualização futura”. Apesar disso, usuários podem se empolgar com a renovação, já que ela dispõe os dados importantes e os meios de contato de forma mais clara e objetiva.

Essa é mais uma das várias alterações visuais implementadas no WhatsApp — e várias delas já estão no ar na versão estável do app. Uma das alterações mais recentes foi a retirada das linhas separatórias na tela inicial no mensageiro para Android.

Vale lembrar também que nesta semana rolou a liberação geral das mídias autodestrutivas no WhatsApp. Com ela ativada na tela de edição da foto ou vídeo, o destinatário terá direito a somente uma visualização daquele arquivo antes que suma para sempre.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo