Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp testa um leve ajuste visual no Android; confira

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Junho de 2021 às 16h05

Link copiado!

Pixabay
Pixabay
Tudo sobre WhatsApp

Nesta quinta-feira (11), o WhatsApp iniciou um teste com pequenas alterações visuais no aplicativo para Android. As linhas que dividem cada área selecionável na tela principal foram removidas da interface.

A mudança não chama a atenção, tampouco sugere que o aplicativo passará por uma renovação visual significativa. Nela, o aplicativo desafoga a interface de sua primeira tela, dividindo cada diálogo apenas com um espaço entre as mensagens. Na prática, a alteração não impacta a experiência, mas deixa a plataforma um pouco mais parecida com o Messenger no Instagram — pelo menos no que tange a divisão de conversas.

Continua após a publicidade

Nesta semana, o WhatsApp também introduziu mudanças visuais aos botões dos balões de notificações do Android. Da mesma forma, a mudança foi pequena: quando o modo escuro está habilitado como padrão do sistema, o mensageiro substitui o verde dos botões de interação rápida da notificação de mensagem por um tom de azul escuro.

Agora, a novidade parece estar sendo distribuída entre usuários da versão beta, mas não deve demorar para logo ser implementada na distribuição final do WhatsApp. Se você for um dos voluntários do canal de testes, verifique se há atualizações pendentes na Play Store para conferir a novidade.

Fonte: WABetaInfo