Twitter vai corrigir um dos problemas mais irritantes da rede social

Twitter vai corrigir um dos problemas mais irritantes da rede social

Por Alveni Lisboa | Editado por Douglas Ciriaco | 23 de Setembro de 2021 às 11h53
(Imagem: Reprodução/ Charles Deluvio/Unsplash)

Se você é usuário regular do Twitter (no celular ou na web) já deve ter experimentado um bug no qual o post some enquanto você lestá lendo. É como se o feed tivesse sido atualizado sozinho e isso ocorre com mais frequência quando você retorna ao aplicativo ou quando abre algum link e volta para a timeline. Esse problema irritante — finalmente — parece estar com os dias contatos.

O perfil oficial do suporte do Twitter publicou uma atualização no qual comenta a falha e afirma haver uma solução a caminho. A plataforma disse ter noção do quanto isso prejudica a experiência do usuário e promete uma atualização definitiva nos próximos dois meses.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em geral, isso ocorre em postagens com muitas respostas: quando uma nova é adicionada à conversa, a linha do tempo era atualizada automaticamente. As alterações focarão na mudança da forma como os tuítes são exibidos, o que deve evitar o desaparecimento bem no meio da leitura.

2021 cheio de novidades

Desde o começo do ano, o Twitter foca em apresentar novos recursos e o faz em um ritmo cada vez maior: desde grandes novidades como o Spaces e o falecido Fleets até recursos menores, mas não menos importantes. Recentemente, a empresa começou a liberar uma ferramenta para remover seguidores sem bloqueá-los e deve possibilitar a criação de Comunidades para os usuários conversarem sobre temas específicos.

Até o momento, a plataforma não deu mais detalhes técnicos e o jeito é aguardar pacientemente pela solução até o final de novembro.

Fonte: Twitter  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.