Publicidade

Repaginada! WhatsApp para Android prepara nova tela para chamadas

Por| 23 de Agosto de 2020 às 13h00

Link copiado!

Unsplash/Christian Wiediger
Unsplash/Christian Wiediger
Tudo sobre WhatsApp

Sem lançar uma grande novidade desde que a sua plataforma de pagamentos foi suspensa por ordem do Banco Central, a equipe de desenvolvimento do WhatsApp tem focado em pequenas melhorias no popular mensageiro através do Programa Beta da Google Play, como a volta do segundo botão de câmera e uma nova aba para os stickers, por exemplo. Agora, segundo informações do site WABetaInfo, a atualização mais recente do WhatsApp Beta (versão 2.20.198.11), liberada no último sábado (22), testa uma nova interface de chamadas.

Como você pode observar na captura abaixo, o botão de desligar agora aparece com ainda mais destaque e todos os botões relacionados à funcionalidade de ligações, como a alternância de câmeras, ativar/desligar o som e vídeo, além do envio de mensagens e o de informações, foram movidos para a parte inferior da tela. A fonte cita que a interface ainda está em estágio de desenvolvimento e tem aparecido somente algumas vezes devido a um bug.

Continua após a publicidade

O que mais está a caminho do WhatsApp?

O update de número 2.20.198.11 também traz um novo toque para chamadas em grupo, indicando assim que a repaginada na interface de chamadas pode ir além de mudanças visuais. Além disso, outra mudança sútil é a implementação de uma nova animação para stickers.

Lembrando que os recursos estão em testes somente para quem é inscrito no Programa Beta da Google Play e podem nem mesmo serem lançados para o público final. Caso você seja um testador do WhatsApp e tenha acesso ao recurso, deixe sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo