Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova Beta do navegador da Samsung para Android ganha reforço de privacidade

Por| 06 de Abril de 2020 às 13h25

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Samsung

A Samsung começou a liberar hoje (06) a versão 11.2.0.64 Beta do Samsung Internet, seu navegador nativo para Android, com uma série de novidades relacionadas a privacidade e interface – esta última com recursos compatíveis com diferentes tamanhos de tela.

Novos recursos de privacidade e segurança

O navegador ganhou um novo recurso chamado "Bloquear páginas indesejadas", que faz exatamente o que parece: interrompe sites mal-intencionados de inserir abas indesejadas e cookies de rastreamento sem que você saiba.

Continua após a publicidade

Aliado à função citada acima, a Samsung também anunciou uma melhora no Smart Anti-tracking, que agora é capaz de detectar e bloquear spam e cookies de rastreamento mais rápidamente.

Outra novidade da atualização vai impedir que os sites iniciem certos aplicativos, como o YouTube, sem a sua permissão.

Samsung Internet compatível com telas grandes

A interface One UI oferece uma experiência de uso adaptada que tira todo proveito das telas grandes dos smartphones da Samsung. O navegador de internet da sul-coreana dá sequência a essa ideia e aprimorou a sua navegação para ser usado em celulares com formatos de tela diferentes, como o Galaxy S20.

Continua após a publicidade

Além disso, foram adicionados novos atalhos rápidos que você pode adicionar à barra de menus, como Modo Secreto, procurar algum endereço, fechamento e abertura de guias e desativar o Ad-Blockers.

A nova versão do Samsung Internet Beta está disponível na Play Store e as novidades já podem ser testadas. No entanto, não há garantia de que todos os recursos apresentados serão transportados à versão estável do app.

Fonte: SamMobile