Publicidade

Como entrar em contato com o AliExpress

Por  |  • 

Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O AliExpress oferece um chat para atendimento em seu site e aplicativo. Ao entrar em contato com a plataforma de e-commerce, o cliente pode tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre pedidos apresentaram problemas, por exemplo.

A seguir, o Canaltech te ajuda a tirar as seguintes dúvidas:

  • Como entrar em contato com o AliExpress pelo app
  • Como entrar em contato com o AliExpress pelo site
  • O AliExpress tem WhatsApp?
  • Como abrir uma disputa no AliExpress
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Como entrar em contato com o AliExpress

Antes de iniciar um chat, é recomendado verificar os tópicos disponíveis na seção "Serviço de Usuário". Diversas questões são abordadas pela seção e podem ajudar a resolver o seu problema. Se não encontrou a resposta que espera, veja como usar o atendimento do AliExpress.

Pelo aplicativo

Descubra como entrar em contato com o AliExpress pelos aplicativos para Android e iOS:

  1. Abra o app do AliExpress (Android | iOS);
  2. Faça login;
  3. Entre na aba "Minha Conta";
  4. Vá em "Central de Ajuda";
  5. Toque em "Serviço online";
  6. Inicie o contato.

Pelo site

Veja como acionar o atendimento do AliExpress pelo computador:

  1. Acesse o site do AliExpress (pt.aliexpress.com);
  2. Entre em sua conta;
  3. Passe o mouse sobre "Ajuda" no topo da tela;
  4. Clique em "Central de Ajuda";
  5. Navegue pelos tópicos para encontrar uma solução ou vá em "Precisa de mais ajuda?";
  6. Clique em "Iniciar Bate-papo" para abrir o chat.

Continua após a publicidade

O AliExpress tem WhatsApp?

Não. O AliExpress não possui um número de telefone para os usuários entrarem em contato via WhatsApp ou ligação.

Como abrir uma disputa no AliExpress

Além da central de atendimento, o AliExpress oferece a opção de abrir uma disputa para resolver o problema diretamente com o vendedor. Assim, é possível solicitar um reembolso para receber o dinheiro de volta no caso de falhas na entrega ou no produto, por exemplo.

Continua após a publicidade

Se a resposta não for satisfatória, você também pode contestar a resposta através do site ou app da plataforma de e-commerce. 

Veja outras matérias do Canaltech:

VÍDEO: AINDA dá pra COMPRAR no Aliexpress?

Continua após a publicidade