Publicidade

App da Samsung permite “grudar” 2 iPhones para montar um Z Fold

Por  | 

Compartilhe:
James Lewis/Unsplash
James Lewis/Unsplash
Galaxy Z Fold 5

A Samsung é a grande incentivadora do mercado de dobráveis no mundo hoje, setor no qual compete com nomes como Motorola e Microsoft pelo o interesse dos clientes. Porém, sua grande rival Apple ainda não entrou na disputa, e a gigante sul-coreana tratou de cutucar a Maçã sobre isso em seus próprios domínios.

A mais recente atualização do app Try Galaxy, que permite que donos de iPhone simulem a experiência de um celular Samsung no aparelho da Apple, conta com uma função para “grudar” dois iPhones a fim de montar um Galaxy Z Fold.

A novidade é uma ação de marketing da Samsung, mas permite interligar modelos da Apple de fato para tudo funcionar como se fosse um só celular, com cada um exibindo metade de uma tela do Z Fold, que recentemente ganhou mais um modelo.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Z Fold no iPhone

O “Z Fold do iPhone” vai além de simplesmente mostrar as imagens estendidas no display e permite uma breve interação em alguns aplicativos, inclusive no modo FlexCam, que permite usar ao mesmo tempo as câmeras internas e externas do aparelho.

Se você tem dois iPhones aí por perto e quer experimentar por conta, é só acessar trygalaxy.com, ler o QR Code que aparece na tela com cada modelo e “grudar” os celulares para vê-los operando como um Z Fold rodando a One UI 5.1.1.