Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S20 FE recebe atualização para a One UI 5 com Android 13

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 21 de Novembro de 2022 às 13h12

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

O Samsung Galaxy S20 FE começou a ser atualizado para a One UI 5 com Android 13 nesta segunda (21). Usuários relataram ter recebido o pacote com o novo sistema operacional, acompanhado pelo patch de segurança referente a novembro, em modelos com o chip Exynos 990. Além disso, o Galaxy Tab S6 Lite recebeu a One UI 4.1.1 com Android 12L hoje.

A compilação é identificada como G780FXXUAEVK3 e "pesa" cerca de 2 GB. O processo de download e instalação leva alguns minutos, então opte por fazê-lo quando puder deixar o celular de lado por um tempo.

Continua após a publicidade

As novidades da One UI 5 são várias: tela de bloqueio personalizável, melhorias em aplicativos nativos, mais temas dinâmicos extraídos do papel de parede, agrupamento de widgets na tela principal e muito mais. Donos do Galaxy S20 FE terão uma experiência bem semelhante aos consumidores de aparelhos topos de linha.

Essa deve ser a última grande atualização para o Galaxy S20 FE. O modelo foi lançado em 2020 com a One UI 2.5 baseado no Android 10, portanto essa será a terceira leva de updates do aparelho.

Até agora, os relatos da chegada de atualização são de utilizadores da Europa e da Rússia. Não deve demorar, porém, para que o pacote alcance outras regiões (incluindo o Brasil).

Galaxy Tab S6 Lite com Android 12L

Continua após a publicidade

O sistema operacional para tablets e dobráveis, o Android 12L, também chegou para o Galaxy Tab S6 Lite. A atualização para a One UI 4.1.1 é identificada como P619XXU1AVJ2 e é acompanhada pelo patch de segurança referente a setembro deste ano (portanto, um pouco defasado).

Apesar de mais antigo, o Android 12L apresenta uma experiência bem interessante para tablets. O sistema operacional é composto por uma série de melhorias em produtividade voltadas para displays maiores, incluindo uma Barra de Tarefas própria e aprimoramentos no uso de tela dividida.

Fonte: SamMobile (1, 2)