Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M14 aparece em testes com novo processador Exynos

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2022 às 09h01

Link copiado!

Imagem: Reproduçãso/Giznext
Imagem: Reproduçãso/Giznext

A Samsung deverá atualizar a sua linha de processadores Exynos em breve, e detalhes sobre esta plataforma apareceram em novos testes do Galaxy M14 no Geekbench. Além disso, outras informações de desempenho e sistema operacional também foram revelados pela página.

O chipset é identificado como Exynos s5e8535, mas seu nome comercial não foi confirmado. Porém, é provável que ele seja divulgado como Exynos 1330, de acordo com nomenclaturas mencionadas em rumores prévios.

Continua após a publicidade

O processador trará oito núcleos, em que dois serão voltados para performance com clocks de até 2,4 GHz. Outros seis núcleos ficam para a economia energética, operando a 2,0 GHz.

O conjunto de desempenho do Galaxy M14 ainda contará com pelo menos 4 GB de RAM, mas versões mais avançadas também devem ser comercializadas pela Samsung. O smartphone rodará o Android 13, com a interface One UI 5 típica da marca.

Com isso, ele foi capaz de marcar 751 pontos em single-core e 2.051 pontos em multi-core — o que reafirma seu caráter intermediário de entrada.

Galaxy M14 - o que esperar

Continua após a publicidade

O Galaxy M14 deve ser uma versão renomeada do A14, que ainda não foi lançado até o momento. Informações anteriores apontam que os modelos podem trazer tela de 6,8 polegadas, com resolução Full HD+.

Sua câmera principal deverá ser de 50 MP, auxiliada por mais dois ou três sensores extras. Na parte frontal, um componente de 16 MP poderá ser responsável pelas selfies.

Também foi dito que a construção do aparelho abrigará uma bateria de 5.000 mAh, capacidade comum a diversos aparelhos desta faixa de preço. Detalhes sobre potência de carregamento ainda não foram especificados.

Continua após a publicidade

A Samsung ainda não especificou uma data para o lançamento do Galaxy M14, mas o aparecimento em testes indica que ele pode ser apresentado em algum momento das próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice