Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE Axon 40 com nova câmera sob a tela deve chegar no começo de maio

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 07h45

RPRNA
RPRNA
Continua após a publicidade

A ZTE deve anunciar o Axon 40 muito em breve, agora que a marca confirmou a data de lançamento do aparelho. A sua chegada está programada para o dia 9 de maio, e o modelo deve contar com Snapdragon 8 Gen 1 como seu processador.

A empresa confirmou que o dispositivo vai ser revelado em sua terra natal, China, daqui a aproximadamente duas semanas. O novo celular top de linha deve contar, supostamente, com duas tecnologias inéditas nos smartphones — mas não foram especificadas quais tecnologias seriam essas. No caso, a imagem divulgada cita "ZTE Axon 40 Series", indicando o lançamento de mais de um aparelho.

ZTE Axon 40 deve ser apresentado no dia 9 de maio (Imagem: Reprodução/Gizmochina)
ZTE Axon 40 deve ser apresentado no dia 9 de maio (Imagem: Reprodução/Gizmochina)

Baseado em rumores, o ZTE Axon 40 pode ser revelado com uma tela OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e proporção 20:9, contando com um leitor de impressões digitais sob a tela. Seu processador deve ser um Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, com até 12 GB de RAM e 512 GB de espaço para armazenamento interno. Seu sistema operacional deve ser o Android 12.

Quanto ao conjunto de câmeras, ele deve contar com uma câmera traseira principal de 64 MP, junto ainda de uma secundária de 8 MP e uma terciária de 5 MP. Para as selfies, ele deve ter uma câmera de 44 MP escondida sob o painel. Sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 W.

Não se sabe ainda quais outros aparelhos devem ser oficializados pela fabricante nessa oportunidade, porém o mais provável é que tenhamos novamente variantes Pro e Ultra, que não contariam com câmera sob a tela mas trariam outros diferenciais para a categoria. Para confirmar isso tudo, será preciso aguardar pelo próximo dia 9 de maio.

Fonte: Gizmochina