Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 ganha vídeo de unboxing dias antes do anúncio oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 14h52

TechBroll
TechBroll
Continua após a publicidade

O Realme 10 tem sido alvo de rumores com certa frequência, e também já teve diversas características confirmadas pela fabricante. Agora, dois dias antes da sua apresentação oficial, o aparelho surge em vídeo de unboxing.

O vídeo foi publicado pelo canal TechBroll no YouTube, mostrando o novo celular por completo. Aqui dá para ver que, na caixa, a Realme enviará uma capa de proteção, uma chave para abertura da gaveta de chips, o próprio Realme 10, um carregador de parede de 33 W e um cabo USB Tipo-A para USB Tipo-C.

O modelo tem bordas finas ao redor da tela, com exceção da inferior que é um pouco maior que as outras. Há ainda um furo no canto superior esquerdo do painel para guardar a câmera de selfies, como outros modelos da marca.

Seu corpo tem acabamento plano, com dois círculos na parte traseira para guardar as suas câmeras e um pequeno flash LED ao lado. Além disso, é dito que o telefone pesa 179 gramas, apenas 1 grama a mais que o seu antecessor, assim como é apontado que o leitor de impressões digitais fica na lateral integrado ao botão de energia.

Entre outras características que merecem destaque, o vídeo revela que ele tem um modo especial para ultrapassar o volume máximo permitido pelo sistema, chamado "Ultra volume", que diz chegar a 200% do volume — não se sabe, porém, se isso causa algum dano após uso prolongado.

Especificações também são comentadas

Continua após a publicidade

Segundo o vídeo, o Realme 10 terá uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador será um MediaTek Helio G99, acompanhado de 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno. Em testes realizados pelo canal, ele conseguiu registrar 396.429 pontos no AnTuTu Benchmark, assim como 380 pontos no teste WildLife Extreme.

Realme 10 terá Helio G99 como um dos seus destaques, segundo youtuber (Imagem: TechBroll)
Realme 10 terá Helio G99 como um dos seus destaques, segundo youtuber (Imagem: TechBroll)

Entre outras características, é dito que ele terá uma câmera principal de 50 MP e uma secundária de 2 MP para profundidade de campo, enquanto as selfies são registradas por um sensor frontal de 16 MP. Por fim, ele rodará o Android 12 sob a interface Realme UI 3.0 e terá bateria de 5.000 mAh.

Agora basta aguardar o seu lançamento, previsto para acontecer no próximo dia 9 de novembro, para confirmar seu preço e outros detalhes de disponibilidade.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube