Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 Pro Plus tem tela curva confirmada e chega à China em 17 de novembro

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 10h42

Link copiado!

Realme
Realme

A linha de smartphones intermediários Realme 10 deve ser apresentada muito em breve pela Realme. Alvo de rumores há muito tempo, espera-se que o modelo mais caro da nova família seja o Realme 10 Pro Plus — caso rumores do Realme 10 Ultra não se confirmem —, que deve contar com tela curvada para as laterais.

Em uma publicação em seu perfil na rede social chinesa Weibo, a Realme confirmou a existência de um modelo da família com um painel frontal curvo, característica que deve estar presente no aparelho mais caro da série Realme 10. A imagem mostra parte do design do smartphone em questão, com a frase "Uma boa tela curva".

Continua após a publicidade

Também dá para ver seus botões posicionados no lado direito, e, a julgar pelo tamanho do botão de energia, o smartphone deve contar com leitor de impressões digitais sob a tela. Dá pra ver também a existência de um furo centralizado para guardar a câmera frontal. A apresentação na China acontecerá no próximo dia 17 de novembro, às 14h do horário local, ou 3h da manhã no horário de Brasília.

O que esperar do Realme 10 Pro Plus?

Rumores apontam para uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, há a expectativa de que seja oficializado com o novo MediaTek Dimensity 1080, também visto no Redmi Note 12 Pro Plus chinês, aliado a 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno.

Quanto à parte fotográfica, a expectativa é de que ele conte com uma câmera principal de 50 MP com suporte para estabilização óptica de imagem (OIS). Já sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 67 W.

Continua após a publicidade

Existirá uma apresentação para o mercado global no próximo dia 9 de novembro, onde veremos também o Realme 10, que terá características mais simples, mas não se sabe se os modelos voltados à China terão diferenças em suas características.

Fonte: MySmartPrice