Publicidade

Honor deve apresentar concorrente do Galaxy S23 ainda este mês

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 10h29

Link copiado!

Honor
Honor
Tudo sobre Honor

Conforme nos aproximamos do final de 2022, muitos celulares topo de linha passam a ser alvo de rumores, sendo esperado que a geração 2023 de aparelhos comece a ser apresentada já neste mês de novembro. E pelo visto a Honor será uma das companhias a adiantar seus lançamentos, já que a marca confirmou um evento para apresentar novos produtos no final deste mês.

Em uma publicação no seu perfil oficial no Twitter, a Honor confirmou o lançamento de um novo flagship para o próximo dia 23 de novembro. A apresentação acontecerá na China às 14h30, ou às 3h30 do horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Além da confirmação do evento, a imagem mostra uma esfera com a imagem de um pássaro com suas asas abertas, sem dar outras dicas sobre o produto que será oficializado.

Mas, são duas as possibilidades, o Honor Magic V2, dado como menos provável, e também a família Honor Magic 5, de smartphones premium, que tem mais chance de serem as estrelas do evento.

O que esperar do Honor Magic 5?

Continua após a publicidade

Rumores dizem que o Honor Magic 5 terá uma tela com tecnologia OLED de 6,8 polegadas com tecnologia LTPO e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O aparelho pode contar com certificação IP68 contra água e poeira, e sair de fábrica rodando o sistema operacional Android 13.

Um dos seus destaques deve ser a adoção do processador Snapdragon 8 Gen 2, sendo ele um dos primeiros smartphones do mundo a contar com o novo chipset que será apresentado pela Qualcomm na próxima semana, competindo diretamente com nomes como Xiaomi 13 e Galaxy S23. Além disso, outras especificações incluem carregamento por fio de 100 W e sem fio de 50 W.

Resta esperar para ver se o evento do dia 23 realmente trará a série Magic 5, ou se outro modelo será a estrela da apresentação.

Fonte: Twitter