Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 7| Vazamentos mostram câmera frontal pop-up e tela de 6,5"

Por| 04 de Março de 2019 às 14h00

Android and Me
Android and Me
Continua após a publicidade

O smartphone topo de linha OnePlus 7 não está nem perto de ser lançado. Isso, porém, não impede que especulações e vazamentos comecem a surgir mostrando o que este aparelho poderá apresentar — ainda que a OnePlus não tenha confirmado, ou negado, nenhum dos boatos.

Um dos maiores leakers do Twitter, Steve Hemmerstoffer, em parceria com o blog de tecnologia indiano Pricebaba, divulgou um vídeo que mostra uma renderização 3D e uma gravação 360° do smartphone da marca chinesa.

Há alguns meses, uma foto de um dispositivo que se dizia ser o OnePlus 7 foi postada na web, e mostrava o telefone com uma tela de ponta a ponta, sem qualquer entalhe ou furo. Rumores davam conta de um design deslizante, o que possibilitaria uma câmera de selfies em estilo pop-up, com as lentes principais também na parte de trás.

OnePlus 7| Vazamentos mostram câmera frontal pop-up e tela de 6,5"

No material divulgado por Hemmerstoffer, o que supostamente será o OnePlus 7 tem um display sem painel, mas não um design slider. Em vez disso, ele tem uma câmera selfie pop-up, assim como o Vivo NEX e o Vivo V15 Pro. A câmera selfie desliza para fora do lado esquerdo do chassi, que possui bordas bem finas em suas 6,5'' de tela.

Na parte de trás, que parece ser inteiramente em vidro, o aparelho possui uma configuração de câmera tripla que é disposta verticalmente, com o foco do laser entre o segundo e terceiro sensor. Não há um leitor de impressões digitais, o que significa que ele estaria embutido na própria tela, como no OnePlus 6T. O carregamento sem fio não está previsto.

O lado direito do telefone abriga o controle de alerta e do botão liga/desliga, enquanto o volume está à esquerda. Há uma porta USB tipo C na parte inferior que é flanqueada por uma grade de alto-falante em um lado.

Continua após a publicidade
OnePlus 7| Vazamentos mostram câmera frontal pop-up e tela de 6,5"

Seguindo a história da marca, podemos esperar que o OnePlus 7 seja equipado com o mais recente e melhor processador da Qualcomm, ou seja, o Snapdragon 855. No entanto, apesar do mais recente chip no seu núcleo, o OnePlus 7 não seria um aparelho 5G, já que a OnePlus trabalha em outro smartphone visando esta tecnologia.

Ainda no campo do desempenho, é esperado que o OnePlus 7, em sua versão base, ofereça 6 GB de RAM e uma bateria de 4.150 mAh (com o carregamento rápido do Warp Charge 30), rodando o sistema operacional Oxygen OS baseado no Android 9 Pie.

Tudo isso, claro, terá um custo. Por ser um topo de linha, é esperado que seu preço fique por volta dos US$ 560 (R$ 2.130 na conversão direta).

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina , Pricebaba