Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 pode ter versão global com Snapdragon 898

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2021 às 08h23

LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli
LetsGoDigital/Giuseppe Spinelli
Continua após a publicidade

A Samsung deve revelar o Samsung Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra em fevereiro de 2022, segundo alguns rumores mais recentes. É esperado que os modelos tragam algumas novidades em relação a câmeras, modificações no visual e também quanto à sua performance.

Agora, novas informações falam sobre suas variantes e possíveis chipsets. O site LetsGoDigital e o leaker Super Roader trazem detalhes sobre o assunto e apontam que, apesar de os rumores citarem o uso do Exynos 2200 com GPU mRDNA produzida pela AMD em modelos de alguns países, na verdade, seu uso será descartado nessa família e ele será oferecido apenas com processador Snapdragon 898, que será revelado pela Qualcomm no final de novembro.

Por outro lado, outros dois famosos leakers que têm uma grande precisão quando se tratam de detalhes relacionados à Samsung apontam que essa informação não está totalmente correta. Ice Universe relata que, sim, o Exynos 2200 está presente no Galaxy S22 de alguns países e regiões, enquanto Max Weinbach afirma ter encontrado evidências do uso do chipset fabricado pela própria Samsung em alguns softwares.

Dessa forma, é possível que a linha Galaxy S22 tenha mesmo o Exynos 2200, mas apenas em mercados específicos como alguns países da Europa e da Ásia, por exemplo, incluindo a terra natal da marca, a Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Seja como for, será preciso aguardar mais algumas informações para confirmar esses detalhes, ou mesmo a apresentação dos modelos, que pode acontecer no início de fevereiro de 2022.

Fonte: LetsGoDigital, Twitter (1, 2