Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars mostra nova técnica mortal do sabre de luz de Mace Windu

Por| 21 de Maio de 2024 às 20h02

Marvel Comics
Marvel Comics
Continua após a publicidade

Star Wars lançou recentemente uma nova minissérie contando as aventuras de um Mace Windu mais jovem, antes de ele fazer parte do Conselho Jedi. Agora, o ápice da trama mostra um novo movimento mortal nunca visto na Saga Skywalker.

Atenção para spoiler Star Wars: Mace Windu #4!

Ambientado anos antes dos eventos de A Ameaça Fantasma, a minissérie mostra Mace Windu ainda como um Cavaleiro Jedi, em uma missão com a tarefa de garantir uma nova e valiosa fórmula para combustível hiperespacial conhecida como coaxium ultra.

Em Star Wars: Mace Windu #4, lançado recentemente, Mace Windu tem feito tudo o que pode para proteger a fórmula e seu guardião, um pirata chamado Azita Cruuz, após enfrentar um esquadrão inteiro de executores enviados por Jabba, the Hutt.

Mace Windu e seu novo movimento mortal (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)
Mace Windu e seu novo movimento mortal (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Em seguida, Mace encara assassinos pertencentes ao Caminho Had'le, um culto dedicado a livrar a galáxia de toda a tecnologia liderada por um Devaroniano chamado O Sudário, uma pessoa sensível à Força que recusa os caminhos dos Jedi e dos Sith.

Ao encontrar com o Sudário, Mace desencadeia um ataque brutal com seu icônico sabre de luz roxo detonando cada pilar de um cargueiro espacial antes de esmagar o Devaroniano com a Força. É um movimento que com certeza coloca essa sequência entre as mais espetaculares mortes de Star Wars.

Continua após a publicidade

No final das contas, o Sudário consegue sobreviver, erguendo a nave acima de sua cabeça para ameaçar o Cavaleiro Jedi, dizendo que nunca se livraria dele — assim como muita coisa de Star Wars pela Marvel Comics, pode ser que essa ameaça retorne em algum momento futuro da franquia nos cinemas e na TV.