Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarök ainda não está pronto para ser "mostrado"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Abril de 2022 às 12h02

Divulgação/Santa Monica Studio
Divulgação/Santa Monica Studio
Continua após a publicidade

God of War Ragnarök, a sequência de God of War (2018) e um dos jogos mais aguardados do segundo semestre de 2022, ainda não está pronto para ser mostrado. A informação foi divulgada em uma mensagem publicada no Twitter nesta quarta-feira (20) pela Sony Santa Monica Studio. A desenvolvedora responsável pelo game publicou um vídeo na rede social para comemorar o dia 20 de abril, que marca o aniversário de 4 anos do lançamento do reboot da franquia para o PlayStation 4.

Na publicação, a desenvolvedora agradeceu aos jogadores que embarcaram na jornada de Kratos e Atreus e apresentou um vídeo com Cory Barlog (diretor de God of War 2 e God of War) explicando a ausência de novidades sobre Ragnarök.

Há 4 anos, God of War (2018) foi lançado! Somos gratos a todos que se juntaram a Kratos e Atreus em sua jornada e estamos muito orgulhosos da equipe que trabalhou para dar vida a isso. Embora não estejamos prontos para compartilhar uma atualização sobre o que vem a seguir, aqui está uma mensagem rápida de Cory!

No vídeo, Barlog reforçou que o estúdio trabalha em melhorias gráficas e na conclusão da sequência. O diretor mencionou a expectativa de fãs e chamou God of War Ragnarök de "o elefante branco na sala". "Não estamos falando muito sobre [o jogo], pois todos estão trabalhando duro. Nós somos perfeccionistas. Tem muita coisa acontecendo agora que podíamos mostrar para vocês, mas ainda não estamos prontos", discursou Barlog.

"Mas prometo, no momento que tivermos algo pronto para ser mostrado, vamos fazer. Saíbam que algo legal está vindo", completou. Apesar da mensagem, o jogo não foi adiado.

Continua após a publicidade

Revelado em 2020, God of War Ragnarök será a sequência direta do jogo de 2018. O jogo chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas a data exata ainda não foi definida, apenas a janela de lançamento para 2022. O game acompanhará o segundo e último capítulo da jornada de Kratos e Atreus na mitologia nórdica, que promete trazer o apocalipse ao universo de Odin. Ragnarök será dirigido por Cory Barlog, que passou o Leviatã para Eric Williams comandar a aventura.