Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir ao State of Play desta terça-feira (13)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Setembro de 2022 às 15h00

Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Continua após a publicidade

A Sony anunciou uma apresentação do programa State of Play para esta terça-feira (13), a partir das 19h (horário de Brasília). O evento terá cerca de 20 minutos de duração, com anúncios, novidades e gameplays de lançamentos para PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR 2.

Confira a seguir onde assistir ao evento e o que esperar dele.

Como assistir ao State of Play

O State of Play será exibido nesta terça-feira (13), a partir das 19h (horário de Brasília), nos canais oficiais da PlayStation na Twitch e no YouTube. Infelizmente, não haverá legendas em português do Brasil; os idiomas disponíveis são apenas inglês e japonês.

A transmissão deve começar alguns minutos antes; por isso, vale a pena chegar com um pouquinho de antecedência. Não é necessário criar contas ou fazer login para assistir.

O que esperar do State of Play?

Continua após a publicidade

Segundo uma publicação no PlayStation Blog, o evento deve focar na "criatividade da comunidade japonesa de desenvolvimento de jogos". O texto ainda diz que "teremos grandes novidades dos nossos parceiros japoneses e também algumas surpresas de desenvolvedores de outras partes do mundo". Isso significa que não veremos jogos de estúdios ocidentais — por isso, não espere ver God of War: Ragnarok ou jogos semelhantes no evento.

São esperados pelo menos 10 jogos novos. Um deles pode ser Silent Hill: há rumores de que a Konami pode anunciar, em parceria com a Bloober Team, o retorno da franquia. Isso poderia acontecer ainda no mês de setembro, ou seja, este poderia ser um bom momento. Imagens de um suposto remake de Silent Hill 2 também vazaram na internet há alguns dias.

Um detalhe importante é que, no YouTube, é exibido o alerta de que "este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários". Ou seja, podemos esperar por títulos mais violentos ou de terror.

Mensagem exibida no YouTube indica conteúdo impróprio (Captura de tela: Felipe Goldenboy/Canaltech)
Mensagem exibida no YouTube indica conteúdo impróprio (Captura de tela: Felipe Goldenboy/Canaltech)
Continua após a publicidade

Fonte: EuroGamerPlayStation Blog