Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft revela planos para Assassin's Creed

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Setembro de 2022 às 14h45

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Ubisoft
Imagem: Reprodução/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A franquia Assassin's Creed recebeu uma série de novidades durante o Ubisoft Forward, mostrando que a desenvolvedora ainda tem muitos planos para sua principal série de jogos.

Além do novo jogo Mirage e o capítulo final de Assassin's Creed: Valhalla, a empresa também revelou três novos projetos, que ainda não possuem nome, mas estão no radar para serem lançados no futuro. Entre os novos jogos,, finalmente a Ubisoft atenderá a um pedido dos jogadores e teremos um título da série no Japão Feudal.

Continua após a publicidade
Experimente toda a fantasia Shinobi em nosso futuro título de RPG de mundo aberto ambientado durante o Japão Feudal: Assassin's Creed Codename RED.

No vídeo que revela o vindouro jogo da série, é possível ver o assassino usando uma katana e sua lâmina oculta.

Além do Japão Feudal, a China antiga também receberá um jogo da franquia para os dispositivos mobile.

Continua após a publicidade
Leve Assassin's Creed para onde você for com Assassin's Creed Codename JADE, um AAA RPG de ação e aventura para dispositivos mobile na China antiga.

O terceiro game anunciado é Assassin's Creed Codename Hexe, que, pela imagem de divulgação e nome, será focado na caça às bruxas, principalmente na Europa. Provavelmente baseado nos julgamentos que aconteceram em Bamberg e Wutzburgo. Ambos se deram parte durante a Guerra dos Trinta Anos.

Continua após a publicidade
Nós trabalhamos nas sombras... E só isso que podemos falar por enquanto sobre Assassin's Creed Codename HEXE.

Os três jogos não têm data de lançamento e somente Jade tem as plataformas confirmadas, já que sairá para dispositivos mobile. Além dos jogos, mais detalhes sobre o Assassin's Creed Infinity foram divulgados.

Segundo a Ubisoft, Infinity será um serviço online, conectando vários jogos da série, lançando atualizações de conteúdo que servirão para conectar os pontos entre os jogos da franquia.

Continua após a publicidade

A Ubisoft ainda complementou falando que irá lançar experiências de multijogador através da plataforma, sem conexão direta com os jogos da série principal. A premissa seria criar um hub de conteúdo da saga, colocando tudo em um só lugar para os jogadores.

Com informações de: Kotaku