Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens de um suposto remake de Silent Hill 2 aparecem online

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Setembro de 2022 às 11h05

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Konami
Imagem: Reprodução/Konami
Tudo sobre KONAMI

Silent Hill é uma franquia que continua recebendo rumores sobre o seu retorno. Desta vez, imagens de um possível remake do segundo jogo da franquia apareceu em fóruns. Segundo informações, o jogo seria um dos projetos da Bloober Team com a Konami.

A imagem, que não está das melhores qualidades, mostra James Sunderland com uma câmera por cima do ombro, bem similar com a de Resident Evil 2. No fórum ResetEra, Dusk Golem, que já revelou informações sobre um novo Silent Hill, comentou na publicação sobre o suposto remake.

Segundo o insider, essas imagens são de uma demonstração feita pelo Bloober Team para vender a ideia para a Konami.

Continua após a publicidade
Primeira imagem de Silen Hill 2 Remake supostamente desenvolvido pela Bloober Team

Ainda de acordo com ele, os registros seriam do verão de 2018 e o projeto teria sido aprovado pela Konami, mas que essa versão do jogo é somente uma apresentação produzida com baixo orçamento para mostrar o conceito de um possível remake de Silent Hill 2 para a dona da franquia. O insider ainda afirma que o projeto foi aprovado.

Continua após a publicidade
"Ok, só vou dizer isso já que essas imagens estão por aí. Elas são reais, mas elas não são nem PERTO do que é o produto final. Essas imagens são de uma demonstração da apresentação interna feita pela Bloober Team antes do projeto ser aprovado, então é literalmente uma versão conceitual sem orçamento e não um produto final, então tenha isso em mente. De tudo o que poderia ter vazado, isso não é como o jogo final se parece. Eu mencionei antes que a Konami estava procurando por projetos no Verão de 2018 e esse foi um deles que foi aprovado, mas aceite como é; a prova de uma demo conceitual sem nenhum orçamento para apresentar uma ideia".

Dado que as outras imagens de Silent Hill que apareceram online a Konami derrubou por direitos autorais, é bem possível que um novo jogo da série esteja chegando em breve. Porém, essas imagens, se reais, são de um projeto bem inicial e teriam, no mínimo, quatro anos.

Se um novo título da franquia está em desenvolvimento, ele provavelmente está bem mais polido do que o exibido aqui.