Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tobey Maguire pode aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2022 às 10h10

Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures
Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures
Marvel
Tudo sobre Marvel
Continua após a publicidade

O sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa parece ter feito a Marvel crescer os olhos em torno das participações especiais e pode ser que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conte com uma inesperada participação de uma das antigas versões do Amigão da Vizinhança. Segundo um novo rumor, Tobey Maguire pode aparecer no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

De acordo com o podcast The DisInsider Show, um suposto informante ligado à produção do filme teria revelado que o ator voltaria a viver Peter Parker no longa, mas sem entrar em detalhes do tamanho dessa participação. Além disso, o boato não descarta a parição de Andrew Garfield, embora a tal fonte não tenha dito nada sobre o ator.

Maguire foi o Homem-Aranha no filme de Sam Raimi, que está dirigindo o novo Doutor Estranho. Logo... (Imagem: Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures)
Maguire foi o Homem-Aranha no filme de Sam Raimi, que está dirigindo o novo Doutor Estranho. Logo... (Imagem: Reprodução/Marvel Studios, Sony Pictures)

De acordo com Skyler Shuler e Derek Cornell, apresentadores do podcast, as informações que eles receberam mostram que Multiverso da Loucura vai ser o filme que vai mudar toda a estrutura do MCU — muito mais do que o próprio Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

E por mais que seja estranho imaginar esse retorno de personagens tão antigos dentro do contexto do novo filme do Doutor Estranho, há uma linha bastante lógica nesses rumores. A principal delas é que Multiverso da Loucura está sendo dirigido poor Sam Raimi, o mesmo diretor que transformou Maguire no Homem-Aranha há duas décadas.

Além disso, Raimi tem realmente um histórico de trazer amigos para fazerem aparições em seus projetos. Basta lembrar que a sua trilogia do Homem-Aranhasempre contou com a aparição de Bruce Campbell, com quem ele havia trabalhado na franquia Uma Noite Alucinante.

Continua após a publicidade

Outro ponto que pesa muito a favor do boato é o próprio roteiro que vem sendo especulado. De concreto, sabemos muito pouco sobre Doutor Estranho 2, mas é certo que veremos America Chavez (Xochitl Gomez) sendo a chave para essa viagem dos heróis por diferentes dimensões e, diante disso, não seria nada estranho vermos uma das realidades ser a do Aranha Maguire.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no próximo dia 5 de maio.

Fonte: The Direct