Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

RazerCon 2022 ganha data com brindes e anúncios exclusivos confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2022 às 12h40

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

A Razer anunciou nesta semana a data da RazerCon 2022, evento anual da empresa dedicado a "celebrar toda a cultura gamer". Em sua terceira edição, a apresentação contará com a participação de nomes de peso, incluindo Qualcomm e Intel, além de anúncios exclusivos, atualizações dos esforços de sustentabilidade da marca, convidados especiais, brindes e sorteios de acessórios.

Com transmissão ao vivo nos canais da Razer na Twitch, Facebook e YouTube, a RazerCon está marcada para sábado, 15 de outubro. A apresentação terá um pré-show às 13h no horário de Brasília, enquanto o evento principal ocorre das 14h às 20h, iniciado pela palestra do CEO da companhia, Min-Liang Tan, "repleta de anúncios inovadores", conforme aponta o comunicado.

Continua após a publicidade

No decorrer das 6 horas, a Razer promete ainda trazer mais detalhes do trabalho da companhia para colaborar com a sustentabilidade e trazer mais detalhes de futuros produtos da empresa, bem como contar com a participação de estúdios como Merge Games (Alex Kidd in Miracle World DX) e Rogue Games (The Last Case of Benedict Fox), que apresentarão novidades de títulos em desenvolvimento.

Entre outras atrações garantidas estão ativações de Intel, Facebook Gaming e mais parceiras, com distribuição de brindes para espectadores da live, bem como de convidados especiais ainda não anunciados e performances ao vivo.

RazerCon 2022 terá brindes e transmissão neutra em carbono

Além dos brindes durante a transmissão, a Razer e as patrocinadoras estão realizando sorteios de kits especiais até o dia 15 de outubro. Serão quatro no total, começando pela promoção do Facebook Gaming, em que os participantes devem produzir um Reel no Instagram ou Facebook contando a própria história. Enquanto isso, a Twinkly, marca especializada em iluminação RGB, sorteará os novos Twinkly Squares entre usuários que compartilharem fotos do setup configurado com o Razer Chroma nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Há ainda a oportunidade de ganhar um pôster de metal da Displate ao seguir as redes sociais da marca. Por fim, como o "grande sorteio", a Razer selecionará 5 ganhadores entre consumidores que se inscreverem no site do evento e interagirem com as publicações da companhia utilizando a hashtag #RazerCon2022 para ganhar diferentes bundles, sendo o maior destaque um desktop gamer que será montado durante a RazerCon junto à Intel.

Ainda segundo o anúncio, assim com a última edição, a RazerCon 2022 será um evento neutro em carbono, por utilizar energia limpa fornecida pela Amazon Web Services (AWS), iniciativa que aceleraria o projeto da gigante de se tornar uma empresa 100% livre em carbono até 2030.