Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HyperX Cloud Stinger 2 estreia com som espacial e preço acessível

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2022 às 20h29

Link copiado!

HyperX
HyperX
HyperX Cloud Stinger 2

Dias após estrear no mercado de monitores, a HyperX renova sua linha de headsets gamer mais básicos com o lançamento do HyperX Cloud Stinger 2. Além de um visual renovado, mais sóbrio que o da primeira geração, os fones chamam atenção pela presença de tecnologia de som espacial, alimentada por drivers encorpados, aliada ao preço bastante baixo considerando a ficha técnica.

O primeiro grande destaque do lançamento é a qualidade de áudio — além de trazer drivers grandes de 50 mm com resposta de frequência ampliada de 10 Hz a 28 kHz, o acessório vem embarcado com tecnologia DTS Headphone:X de som espacial, prometendo maior imersão com áudio 3D. No entanto, vale destacar que o recurso é vinculado a uma assinatura, e apenas 2 anos são fornecidos com a compra do dispositivo.

Continua após a publicidade

A aparência é outro ponto forte do Cloud Stinger 2, que traz um design totalmente repaginado e melhor acabado em comparação ao primeiro HyperX Cloud Stinger. Disponível somente na cor preto, o headset agora traz conchas separadas do arco com capacidade de rotação em 90°, permitindo seu repouso nos ombros de maneira mais confortável.

As almofadas empregam um tecido que imita couro de melhor qualidade, enquanto o corpo está ligeiramente mais pesado, com 275 gramas — peso razoavelmente baixo para um dispositivo do tipo. A conexão ainda é feita via cabo, com acessório que permite dividir o sinal em dois conectores P2 dedicados para áudio e microfone, que também foi atualizado.

O componente tem padrão polar bidirecional, suporta cancelamento de ruído durante chamadas e é silenciado automaticamente quando o usuário levanta a haste. Completando a lista de especificações, o HyperX Cloud Stinger 2 traz controles rápidos de volume na concha esquerda, para tornar o gerenciamento mais rápido e intuitivo. Não há iluminação RGB ou outros recursos adicionais, já que o lançamento não utiliza conexão USB.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O HyperX Cloud Stinger 2 já está disponível no exterior com preço sugerido de US$ 50, ou cerca de R$ 260 em conversão direta e sem impostos. Ainda não há informações sobre disponibilidade no Brasil.

Fonte: Windows Central