Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer Firefly V2 Pro é o 1º mousepad com retroiluminação LED RGB

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Abril de 2024 às 13h45

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

Geralmente feitos de pano ou algum tecido reforçado, os mousepads são itens simples que podem fazer a diferença no visual de qualquer setup. Com suas características pomposas, a Razer anunciou o Razer Firefly V2 Pro na última terça-feira (16), o primeiro mousepad gamer do mundo com retroiluminação LED.

Começando pelo chamariz, o Firefly V2 Pro possui iluminação RGB de borda a borda com 15 zonas LED personalizáveis por meio dos aplicativos da empresa. A companhia reforça ainda a presença de uma camada fosca na parte superior do produto, que ajuda a espalhar melhor a luz e expandir o alcance dessas zonas.

Inclusive, a camada superior do mousepad conta com um acabamento microtexturizado para reduzir o atrito com a base do mouse, ideal para sensores ópticos, segundo a Razer. Já na parte traseira, há uma base emborrachada antiderrapante para manter o produto em contato com a mesa. Vale lembrar que esse é um daqueles mousepads rígidos e não moles, como os tradicionais. 

Continua após a publicidade

Além da iluminação aparentemente potente do Razer Firefly V2 Pro, o dispositivo possui um tipo de HUB na parte do topo. Fora o logotipo da empresa, a parte traseira desse espaço possui uma porta USB Tipo-A para os usuários conectarem um dongle de mouse ou teclado e deixarem mais perto do respectivo periférico, minimizando a latência por conta da distância.

Disponível em preto ou branco, o Razer Firefly V2 Pro chegará ao mercado brasileiro apenas em outubro, com preço sugerido de R$ 900.