Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats Studio Buds é certificado em Taiwan e tem visual final revelado

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2021 às 17h20

Link copiado!

MacRumors
MacRumors

Os fones de ouvido Beats Studios Buds — da marca subsidiária da Apple — acabam de ter alguns detalhes revelados após homologação pela NCC (National Communications Comissions) — órgão de certificações de Taiwan equivalente à Anatel. Graças ao documento de certificação é possível conhecer bastante sobre o visual dos fones de ouvido, nos dando uma boa ideia do que a Beats planeja para seu próximo lançamento.

O acessório vestível chega com um design TWS, ou seja, totalmente livre de fios, e se diferencia bastante de outros modelos neste estilo lançados pela Apple, como outros fones Beats e os próprios AirPods Pro. Isso porque, conforme mostra o registro da NCC, os Beats Studio Buds chegarão ao mercado sem aquele tradicional bastão, visto nos fones da Maçã.

O Beats Studio Buds possui um visual in-ear, ou seja, que se encaixa completamente nos ouvidos, e possui pontas de silicone. É esperado que, com o lançamento, a marca ainda disponibilize algumas opções com tamanhos extra para os acessórios.

Continua após a publicidade

Já em relação ao carregamento, o dispositivo será acompanhado de uma case oval fabricada em plástico. Ela poderá ter sua energia abastecida por meio de um cabo no padrão USB-C, mas, infelizmente, não foram divulgadas as especificações das baterias da caixa e dos fones, ou se há suporte a recarga por indução.

O documento mostra o acessório apenas na cor preta, assim como a case de carregamento. No entanto, é possível que a marca disponibilize mais duas opções: branco e vermelho, que combinarão os designs da caixa e dos fones de ouvido. Até o momento, porém, não há uma previsão de quando o dispositivo será anunciado oficialmente.

Fonte: MacRumors