Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Watch Series 7 ganha data oficial para início das vendas

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 12h27

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple

Desde o evento de lançamento do Watch Series 7, a Apple mantinha em segredo a data oficial para o início de sua disponibilização. Porém, a marca anunciou nesta segunda-feira (4) que o relógio entrará em fase de pré-venda no dia 8 de outubro, com início das entregas no dia 15.

A data já tinha sido vazada na semana passada, quando consumidores de uma loja francesa receberam um email explicando que o acessório poderia ser encomendado a partir do dia 8. Porém, a mensagem ainda não tinha a sua veracidade confirmada, e nem informava exatamente quando as entregas começariam.

Ainda não se sabe quais mercados disponibilizarão o Apple Watch Series 7 no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, mas é provável que o Brasil já receba o produto rapidamente, assim como vários outros países.

Continua após a publicidade

Apple Watch Series 7 tem melhorias na tela e no carregamento

O Apple Watch Series 7 já causou confusão na comunidade antes mesmo de começar a ser vendido, já que muitos leakers se equivocaram em relação ao design do dispositivo. Esperava-se que ele tivesse uma construção com laterais mais retas no mesmo estilo dos iPhones, mas ele foi apresentado com um formato parecido com as gerações anteriores, apesar das bordas mais finas ao redor do display.

O produto será comercializado nas versões de 41 e 45 mm, com um brilho cerca de 70% mais alto no modo de Tela Sempre Ativa (Always-On Display). Além disso, o Series 7 tem novos mostradores que apreoveitam melhor a construção com o efeito de curvaturas na parte lateral do dispositivo.

Continua após a publicidade

O relógio foi reforçado com certificação IP6X contra poeira e WR50 contra água, o que faz ele ser resistente em ambientes áridos ou mesmo em banho, na piscina ou outras atividades aquáticas. Já a bateria permanece com capacidade similar aos modelos anteriores, mas uma nova tecnologia de carregamento permite que ele vá de 0 a 80% em apenas 45 minutos, o que representa uma velocidade cerca de 33% mais alta, de acordo com a Apple.

O produto será disponibilizado nas cores verde, azul, vermelho, estelar (branco) e meia-noite (azul escuro), e as puseiras trazem o mesmo padrão de encaixe dos modelos anteriores. O preço sugerido do relógio parte de 399 dólares (cerca de R$ 2.140 em conversão direta), mas a Apple ainda não divulgou o valor oficial do relógio no Brasil.

Fonte: MacRumors