Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Android TV BOX H96 Pro: sua TV mais inteligente

Por Redação | 28 de Fevereiro de 2018 às 18h47

Link copiado!

Android TV BOX H96 Pro: sua TV mais inteligente
Android TV BOX H96 Pro: sua TV mais inteligente

Transformar uma TV comum em uma Smart é possível, e utilizar um Chromecast ou outro dispositivo de cast para isso resolve o problema, mas não oferece o conforto de utilizar um controle remoto para navegar no YouTube e curtir um Netflix no final de semana.

Se você não abre mão de um controle remoto, uma Android TV Box é uma boa pedida, e existem várias marcas e modelos para escolher. Se você quer economizar, pode optar por soluções acessíveis, como o Android TV BOX H96 Pro, que permite transformar sua TV em smart via HDMI. O Android 7.1 TV Box pode atingir velocidades de até 2 GHz com a CPU Amlogic S912 Octa Core, inclui a GPU ARM Mali-T820 MP3, 3GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, e é expansível via Micro SD.

Junto com o box você notará o controle incluso, que permite a navegação direcional pelos menus dos seus aplicativos favoritos, além da loja do Google para instalar novos apps no televisor. Caso você precise, o controle remoto permite ainda o uso simulado de um mouse tradicional de computador, exibido na tela e controlado pelo direcional do controle, permitindo que o conteúdo que não esteja adaptado para a TV seja controlado corretamente.

Você notará que este Android TV Box é praticamente um "tablet" gigante, inclusive pela exibição de uma barra de menus sempre presente durante todo o uso do aparelho.

Se isso é o que você busca para deixar sua TV mais inteligente, fica nossa dica para economizar uns trocados e ter o YouTube e Netflix na telona da sua sala de estar!

Neste link, você pode comprar a Android TV BOX H96 Pro por cerca de R$250 com envio grátis para o Brasil. A Tomtop é parceira do Canaltech e enviou o produto para testarmos.

Vale lembrar que estas dicas são de importação, ou seja, você vai ter que esperar algumas semanas até que seu produto seja entregue e também está sujeito às taxas alfandegárias do Brasil.