Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

50 e 58 POLEGADAS | Smart TVs 4K da Samsung e LG estão baratas no Magalu!

Por Redação | 09 de Janeiro de 2021 às 17h29

Link copiado!

Marques Kaspbrak/Unsplash
Marques Kaspbrak/Unsplash

Não precisa mais esperar para comprar a sua TV 4K de tela grande. Dois ótimos modelos estão em oferta no Magalu, com preços ótimos para você finalmente ter altíssima definição de imagem para assistir filmes, séries e o seu futebol com toda a qualidade disponível no momento. E o melhor: são smart TVs, ou seja, tem um mundo de aplicativos e serviços para instalar e usar. Dá uma olhada!

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Aproveite o cupom acima para comprar a sua smart TV 4K por esse preço:

Smart TV UHD 4K LED 50” LG 50UN7310PSC

Com tela de 50 polegadas, a Smart TV 50UN7310PSC da LG usa um painel VA para proporcionar um novo jeito de assistir televisão. Ela tem reconhecimento de voz para realizar tarefas sem precisar navegar por menus, bastando apenas falar o que você deseja. E, mesmo que você prefira apontar e clicar, pode usar o controle Smart Magic para escolher o que quer ver, ou até se prefere apenas escutar música em algum aplicativo de streaming.

E claro que não pode faltar qualidade de imagem, com a resolução Ultra HD 4K com mais de 8 milhões de pixels e cores nítidas, com alta qualidade de detalhes em imagens claras e escuras. O áudio também não fica esquecido com o DTS Virtual: X, que proporciona sensação tridimensional do conteúdo, o que faz parecer que você está, realmente, dentro do ambiente da ação.

O sistema webOS, por sua vez, conta com novas funções e oferece experiência, com sugestões de conteúdo já no launcher, antes mesmo de você abrir algum app, o que agiliza a escolha do que reproduzir a seguir. A TV ainda possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth para conectar seu smartphone, teclado ou mouse para digitar e navegar com ainda mais facilidade, ou ainda amplificar suas músicas. Além disso, você possui as 3 entradas HDMI, 2 USB, 1 RF para TV aberta, 1 Saída Óptica, 1 Entrada AV/vídeo componente e 1 entrada LAN RJ45, tudo para que você conecte aparelhos eletrônicos diversos.

As smart TVs estão valendo a pena nessa promoção do Magalu, onde ficam ainda mais baratas com o cupom de desconto MAGALU150, que você insere antes de finalizar a compra.

Smart TV Samsung 58" Crystal UHD TU7020

A TU7020 de 58 polegadas da linha Crystal UHD da Samsung une o útil ao agradável em diversos aspectos. Sendo uma Smart TV, ela se conecta à rede Wi-Fi de sua casa para oferecer um leque muito maior de opções de entretenimento, esportes e informação, e também tem conectividade Bluetooth para que você conecte, sem fios, sua TV a outros aparelhos (como celulares e computadores), permitindo ouvir música e também assistir a conteúdos salvos nesses dispositivos, só que direto na telona. O aparelho ainda traz 2 portas HDMI e 1 USB.

Seu processador Crystal 4K transforma o que está sendo exibido na tela em resolução próxima ao 4K, caso as imagens já não tenham essa qualidade toda. Para completar, a TV conta com HDR, que traz até 10 vezes mais contraste e até 4 vezes mais cores no display. Ou seja: o aparelho reproduz imagens ainda mais realistas, com cores vivas e vibrantes.

E por falar nas imagens, a Samsung realmente quis que esse fosse o foco com essa TV, pois o aparelho conta com uma tela exclusiva cujo design não tem bordas aparentes, destacando, então, apenas o que está sendo exibido no display. A empresa diz que os modelos da linha Crystal UHD têm as telas mais finas da categoria, por sinal!

Ainda no quesito "design", o modelo também elimina a "confusão" de cabos, pois traz uma solução de canaletas que permite organizar todos os cabos na traseira, deixando-os escondidos. A "confusão" de precisar de vários controles remotos também acaba aqui, pois a TV traz o exclusivo Controle Remoto Único da linha Crystal UHD, que reconhece todos os dispositivos compatíveis conectados com o televisor, controlando-os por ali mesmo.

Use o cupom de desconto para comprar mais barato

As smart TVs estão valendo a pena nessa promoção do Magalu, onde ficam ainda mais baratas com o cupom de desconto MAGALU150, que você insere antes de finalizar a compra.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: