Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar novo Galaxy Tab S6 Lite com processador atualizado

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 14h42

Link copiado!

Samsung
Samsung
Galaxy Tab S6 Lite

Dois novos modelos do Galaxy Tab S6 Lite foram identificados em registros de certificação, página de suporte e ferramenta de análise de desempenho (benchmark), confirmando que a Samsung pode lançar uma revisão do tablet muito em breve.

Anunciado em 2020, o tablet mais acessível da linha Galaxy Tab S6 não ganhou um sucessor com o anúncio da linha Galaxy Tab S7, e um novo modelo deve ser anunciado este ano pela Samsung.

Continua após a publicidade

Registros no órgão Bluetooth SIG mostram que modelos de número SM-P613 (Wi-Fi) e SM-P619 (Wi-Fi + 4G) estão em desenvolvimento com Bluetooth 5.0.

O segundo modelo deu as caras no Geekbench confirmando detalhes como a presença do Android 12 de fábrica, 4 GB de RAM e processador Snapdragon 720G com oito núcleos e frequência de até 2,2 GHz.

O dispositivo foi identificado também no HTML5 com tela de resolução 1334 x 800 pixels (HD+) e ambos os modelos já possuem página de suporte no site francês da Samsung.

Continua após a publicidade

É esperado que os novos SM-P613 e SM-P619 sejam lançados com poucas mudanças em relação ao Galaxy Tab S6 Lite original.

Não sabemos se a nomenclatura deve ser atualizada para a série Tab S7 ou se o modelo será vendido como "Tab S6 Lite 2022", algo que a Samsung fez recentemente com o anúncio do Galaxy S20 FE 2022.

Fonte: MySmartPrice