Publicidade

Galaxy A13 pode ganhar nova variante, indica certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Maio de 2022 às 09h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung pode revelar em breve um novo celular para a família Galaxy A, com a chegada de um novo Galaxy A13. Ele se somaria aos irmãos já anunciados Galaxy A13 4G e Galaxy A13 5G, mas ainda não se sabe qual seria o seu diferencial frente aos modelos já apresentados.

O novo smartphone foi encontrado em certificação no Bluetooth SIG, e pode estar próximo de seu lançamento. O número de modelo dele é o SM-A137F, onde o "A13" da identificação indica se tratar de um aparelho da família Galaxy A13, e o número 7 fazendo referência a um smartphone que suporta apenas a rede 4G, de acordo com o padrão de numeração da marca.

Continua após a publicidade

Não se sabe com exatidão quais seriam as diferenças desse novo celular, nem mesmo qual será seu nome oficial. Mas, é possível que ele seja, por exemplo, chamado de Galaxy A13s. A única coisa que a certificação revela é que o novo Galaxy A13 será compatível com Bluetooth 5.2.

Apenas a título de comparação, o atual Galaxy A13 tem uma tela de 6,6 polegadas com tecnologia PLS LCD e resolução Full HD+. Seu processador é um Exynos 850, junto de 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, na versão brasileira — o modelo internacional pode chegar a 6 GB de RAM.

Além disso, ele tem um conjunto quádruplo de câmeras, liderado por uma principal de 50 MP, uma com lente ultrawide de 5 MP, e outras duas de 2 MP, para macro e para profundidade de campo. Na frente, há uma câmera de 8 MP. Sua bateria é de 5.000 mAh, que suporta carregamento de 15 W.

De qualquer modo, não existe nenhuma outra informação a respeito dessa nova variante do Galaxy A13. Por conta disso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice