Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 FE 4G com Snapdragon 865 tem vendas iniciadas na Malásia e Vietnã

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Maio de 2021 às 20h50

Link copiado!

Samsung
Samsung

No ano passado, a Samsung trouxe ao mundo o Galaxy S20 FE, uma versão mais simples da família Galaxy S20, que traz algumas modificações interessantes para ficar com um preço mais competitivo. O modelo foi revelado em duas variantes, sendo um com processador Exynos 990 e conexão 4G e outra com processador Snapdragon 865 e conexão 5G.

Agora, depois de os fãs da empresa clamarem por uma versão 4G com processador Snapdragon 865, a marca trouxe o modelo à vida, e depois de ter sido listado em páginas oficiais da gigante na Europa, ele finalmente passa a ser vendido em dois países do mundo, que são Malásia e Vietnã.

Continua após a publicidade

Com a chegada da versão Snapdragon do Galaxy S20 FE 4G, a Samsung deve finalizar a produção do aparelho com Exynos 990 e focar apenas na variante apresentada recentemente. Na Malásia, o modelo chega com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Mas, no Vietnã ele pode ser encontrado em uma opção com a mesma quantidade de RAM, com o dobro de armazenamento, oferecendo então 256 GB.

Na Malásia, ele custa RM 2.299, cerca de R$ 3.029 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. No caso do Vietnã, ele tem valor fixado em VND 15.490.000, que se traduz em R$ 3.650, também em conversão e sem impostos.

Apesar de já estar listado na Anatel, ainda não existe uma data fixada para a chegada do Galaxy S20 FE com Snapdragon 865 no Brasil. Por isso, fique ligado no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter, Gizmochina